Duvidas de iniciante

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Posts
  • #12169

    Boa tarde a todos sou recente no forum fiz o meu cadastro hoje acho muito interessante a parte de CFT trabalho atualmente com relogios de ponto em uma empresa em Goiania chamada TecnoPonto, a pouco tempo atrás adquiri uma GV 250 e uma camera, gostaria por favor de saber algumas coisas se não for encomodo a vocês…
    Qual a configuração de hardware para o sistema Geovision e as placas GV’s?
    Não tenho CD nenhum da intalação do Geovision, tenho somente o driver da GV250 que consegui achar no site do fabricante, como faço para adquirir esse sistema? se houver algum link para que eu possa baixar fico grato.
    E pra falar a verdade sou iniciante não entendo praticamente nada do Geovision se possivel gostaria de alguns materiais falando da instalação, configuração, funções ou apostila desse sistema.

    Desde já muito obrigado a Todos
    aguardo ancioso a ajuda de alguem.

    e-mail
    flavio@tecnopontosistemas.com.br

    #28486
    André Rodrigues
    Participante

    no site http://www.geovisionbr.com.br/5_0.htm
    baixe o arquivo LOCAL, esse é o sistema, o uso é facil e todo em portugues!!!!

    #28487

    ok já estou fazendo o download, muito obrigado…. agora por favor quais as configurações de hardware que o sistema precisa para funcionar?

    Você tem algum arquivo que ensina a configurar -lo?

    Muito obrigado…

    aguardo a resposta

    #28488
    André Rodrigues
    Participante

    o gv 250 é facil,

    xp, 256 memoria, minimo 80Gb hd

    #28489

    Precisa de chipset Intel?

    #28490
    André Rodrigues
    Participante

    a unica restrição é o chipset VIA, os outros blz!!!

    #28519

    ok gente muito obrigado consegui instalar o Geovision a placa fiz os cabos e esta tudo funcionando da forma que eu quero…

    realmente muito obrigado a Todos, continuem sempre assim com esse forum maravilhoso…

    vlw shimpato

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.