Duvidas DMmutiview

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #15673
    petersonbr
    Participante

    Bom, tentei resposta por e-mail com o administrador do fórum Marcelo Peres, e não obtive sucesso.

    Gostaria de saber se alguém tem conhecimento e poderia me tirar a seguinte dúvida:

    Como faço para visualizar mais de um cliente pelo Dmmultiview, por exemplo, tenho 06 clientes, como faço para visualizar os 06 ao mesmo tempo ? sem necessidade de ficar fechando e inserindo o ip de cada um cliente.

    Acredito que outras pessoas podem ter ou já tiveram essa dúvida, se alguém puder compartilhar o conhecimento agradeço desde já.

    #37694
    Adriano Portugal
    Participante

    Bom dia, vc tem que ficar vendo o tempo todo todas as câmeras, se não tiver necessidade instale o center v2, ele mostra somente as imagens quando se detecta movimento.

    #37697
    Jean Magoga
    Participante

    Bom Dia

    Exatamente ou vc tera que utilizar o Center V2 ou podera procurar na internet um software chamado CMS para geovision que permiti gerenciar ate 5 maquinas diferentes em um local so

    #37701
    petersonbr
    Participante

    Obrigado pelas dicas, a única informação que o Marcelo Peres me informou é que através do DMMultiview, se consegue visualizar até 32 clientes diferentes, mas o mesmo não me informou como proceder essa configuração.

    #37709
    petersonbr
    Participante

    Galera não achei o programa chamado CMS citado pelo amigo acima.

    Alguem sabe onde posso baixar ??

    Ou sabe como configurar o DM para visualizar mais de 1 cliente ?

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.