Vai dar compatibilidade? Perguntei ao vendedor mais percebo pelas respostas anteriores que o mesmo não entende muito do próprio produto que esta vendendo.
Estou tendo problemas também com o acesso online pelo celular, cheguei a liberar todas as portas no modem da vivo, consigo acesso por um ou dois dias depois ele perde o acesso do nada! Não sei se estou deixando de fazer alguma configuração, modelo do modem é Coletek , um preto de torre, acesso pela nuvem com o programa IP Pro por nuvem, fora que tenho dificuldades para acessar as câmeras , demora para conectar! A conexão é boa vivo 10 megas, up ta razoavel nos testes nao me recordo bem a taxa de upload.
Apesar de muitas pessoas visualizarem as publicações boa parte delas é apenas usuário, e por isso não conseguem responder. Além disso, precisamos de um tempo para verificar as informações antes de responder, que foi o meu caso. Então, isso pode levar um certo tempo.
Pelas pesquisas que eu fiz, aparentemente os equipamentos que listou não são compatíveis entre si. Ao que tudo indica seu DVR é analógico. E sobre o problema do acesso, é muito complicado apontar o problema apenas com alguns palpites, o ideal seria fazer uma avaliação no local.
Resumindo a questão toda, eu trocaria esse DVR para um modelo mais atual e de marca conhecida, justamente para evitar esses problemas de suporte ou informações sobre o equipamentos.
Trocando seu DVR por um mais atual, você resolve os 3 problemas que citou, acesso mais facilitado, compatibilidade e resolução mais alta.
hewertonnn escreveu:
Olá, amigo!
Apesar de muitas pessoas visualizarem as publicações boa parte delas é apenas usuário, e por isso não conseguem responder. Além disso, precisamos de um tempo para verificar as informações antes de responder, que foi o meu caso. Então, isso pode levar um certo tempo.
Pelas pesquisas que eu fiz, aparentemente os equipamentos que listou não são compatíveis entre si. Ao que tudo indica seu DVR é analógico. E sobre o problema do acesso, é muito complicado apontar o problema apenas com alguns palpites, o ideal seria fazer uma avaliação no local.
Resumindo a questão toda, eu trocaria esse DVR para um modelo mais atual e de marca conhecida, justamente para evitar esses problemas de suporte ou informações sobre o equipamentos.
Trocando seu DVR por um mais atual, você resolve os 3 problemas que citou, acesso mais facilitado, compatibilidade e resolução mais alta.
Boa sorte!
Ok, agradeço a dica! No momento quero resolver com esse dvr mesmo, qual câmera vc me recomenda analógica para esse dvr?
Sobre a taxa de upload, la é um vivo de 10 megas, sera que pode ser a taxa de upload, quanto pucha cada camera de up, talvez eu va precisar de uma ajuda com as configurações do dvr tbm…
Colocar outra câmera analógica é trocar seis por meia dúzia, não resolve absolutamente nada se seu objetivo é obter melhoria na resolução da imagem.
Sobre o acesso, 10 megas de upload da vivo é uma velocidade excelente para o sistema de descreveu. Aliás, é quase que irrelevante para os equipamentos atuais, pois possuem fluxo de transmissão adaptativo.
Quando digo que a troca do DVR será a saída mais interessante, também englobo a qualidade e estabilidade do seu acesso remoto. Você já parou para pensar que seu DVR pode ser um Fusca na carcaça de uma Ferrari? Não importa o piloto nem a pista, ele sempre será um fusquinha! É apenas um palpite, mas a transmissão do seu DVR pode ser tão ruim a ponto de não funcionar nem em uma internet de 100Mb.
Um outro ponto que reforça minha ideia, é que atualmente é possível comprar um DVR residencial com 4 canais de excelente qualidade pagando perto de R$ 300,00. Um básico bom custa entre R$ 200,00 e R$ 250,00.
Agora olha a maravilha que um DVR top de linha pode fazer pelo seu sistema:
– Transmissão do acesso otimizada (acesso remoto extremamente mais veloz)
– Alta resolução de imagens (1080p)
– Tecnlogia Flex Multiplataformas (aceita todos os protocolos do mercado)
– Suporte nacional
Viu como é vantajoso? E além disso tem muito mais!
Você deve fazer login para responder a este tópico.
Política de Privacidade & Cookies
Este website usa cookies para melhorar a sua experiência. Vamos assumir que você consente com a sua utilização, mas você pode optar por não autorizar, se desejar (opt-out). Configurações de CookiesACEITARRejeitar
Política de Privacidade & Cookies
Visão Geral da Privacidade
Este site usa cookies para melhorar sua experiência enquanto você navega pelo site. Destes cookies, os cookies que são categorizados como necessários são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para o funcionamento das funcionalidades básicas do site. Também usamos cookies de terceiros que nos ajudam a analisar e entender como você usa este site. Esses cookies serão armazenados em seu navegador apenas com o seu consentimento. Você também tem a opção de cancelar esses cookies. Porém, a desativação de alguns desses cookies pode afetar sua experiência de navegação.
Privacy Overview (English)
This website uses cookies to improve your experience while you navigate through the website. Out of these cookies, the cookies that are categorized as necessary are stored on your browser as they are essential for the working of basic functionalities of the website. We also use third-party cookies that help us analyze and understand how you use this website. These cookies will be stored in your browser only with your consent. You also have the option to opt-out of these cookies. But opting out of some of these cookies may have an effect on your browsing experience.
Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. This category only includes cookies that ensures basic functionalities and security features of the website. These cookies do not store any personal information.
Quaisquer cookies que possam não ser particularmente necessários para o funcionamento do site e sejam usados especificamente para coletar dados pessoais do usuário por meio de análises, anúncios e outros conteúdos incorporados são denominados cookies não necessários. É obrigatório obter o consentimento do usuário antes de executar esses cookies no seu site.
Any cookies that may not be particularly necessary for the website to function and is used specifically to collect user personal data via analytics, ads, other embedded contents are termed as non-necessary cookies. It is mandatory to procure user consent prior to running these cookies on your website.