Duvidas DvR XL POWER H.264 Network DVR

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Posts
  • #20467
    Icaro Escobar
    Participante

    Bom dia a todos!
    Tenho um DVR no modelo especifico abaixo:
    XL POWER H.264 Network DVR 6708DVR Dev model R2008 HW .
    Estou para instalar algumas câmeras, seria desse anuncio no mercado livre “Camera Seguranca Ahd M 1080p 2 Mp Full Hd Alta Resolução 502”
    Link: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-889435023-camera-seguranca-ahd-m-1080p-2-mp-full-hd-alta-resoluco-502-_JM

    Vai dar compatibilidade? Perguntei ao vendedor mais percebo pelas respostas anteriores que o mesmo não entende muito do próprio produto que esta vendendo.

    Estou tendo problemas também com o acesso online pelo celular, cheguei a liberar todas as portas no modem da vivo, consigo acesso por um ou dois dias depois ele perde o acesso do nada! Não sei se estou deixando de fazer alguma configuração, modelo do modem é Coletek , um preto de torre, acesso pela nuvem com o programa IP Pro por nuvem, fora que tenho dificuldades para acessar as câmeras , demora para conectar! A conexão é boa vivo 10 megas, up ta razoavel nos testes nao me recordo bem a taxa de upload.

    Dez de ja agradeço a ajuda!

    att
    Icaro

    #52308
    Icaro Escobar
    Participante

    Ninguém? 63 visualizações!

    Esse DVR é AHD ou é analógico? Para essa câmera o vendedor disse que o dvr precisa ser ahd.
    Alguem sabe me responder

    #52309
    HEWERTON GUIMARAES
    Participante

    Olá, amigo!

    Apesar de muitas pessoas visualizarem as publicações boa parte delas é apenas usuário, e por isso não conseguem responder. Além disso, precisamos de um tempo para verificar as informações antes de responder, que foi o meu caso. Então, isso pode levar um certo tempo.

    Pelas pesquisas que eu fiz, aparentemente os equipamentos que listou não são compatíveis entre si. Ao que tudo indica seu DVR é analógico. E sobre o problema do acesso, é muito complicado apontar o problema apenas com alguns palpites, o ideal seria fazer uma avaliação no local.

    Resumindo a questão toda, eu trocaria esse DVR para um modelo mais atual e de marca conhecida, justamente para evitar esses problemas de suporte ou informações sobre o equipamentos.

    Trocando seu DVR por um mais atual, você resolve os 3 problemas que citou, acesso mais facilitado, compatibilidade e resolução mais alta.

    Boa sorte!

    #52310
    Icaro Escobar
    Participante
    hewertonnn escreveu:
    Olá, amigo!
    
    Apesar de muitas pessoas visualizarem as publicações boa parte delas é apenas usuário, e por isso não conseguem responder. Além disso, precisamos de um tempo para verificar as informações antes de responder, que foi o meu caso. Então, isso pode levar um certo tempo.
    
    Pelas pesquisas que eu fiz, aparentemente os equipamentos que listou não são compatíveis entre si. Ao que tudo indica seu DVR é analógico. E sobre o problema do acesso, é muito complicado apontar o problema apenas com alguns palpites, o ideal seria fazer uma avaliação no local.
    
    Resumindo a questão toda, eu trocaria esse DVR para um modelo mais atual e de marca conhecida, justamente para evitar esses problemas de suporte ou informações sobre o equipamentos.
    
    Trocando seu DVR por um mais atual, você resolve os 3 problemas que citou, acesso mais facilitado, compatibilidade  e resolução mais alta.
    
    Boa sorte!
    

    Ok, agradeço a dica! No momento quero resolver com esse dvr mesmo, qual câmera vc me recomenda analógica para esse dvr?
    Sobre a taxa de upload, la é um vivo de 10 megas, sera que pode ser a taxa de upload, quanto pucha cada camera de up, talvez eu va precisar de uma ajuda com as configurações do dvr tbm…

    #52314
    HEWERTON GUIMARAES
    Participante

    Olá!

    Colocar outra câmera analógica é trocar seis por meia dúzia, não resolve absolutamente nada se seu objetivo é obter melhoria na resolução da imagem.

    Sobre o acesso, 10 megas de upload da vivo é uma velocidade excelente para o sistema de descreveu. Aliás, é quase que irrelevante para os equipamentos atuais, pois possuem fluxo de transmissão adaptativo.

    Quando digo que a troca do DVR será a saída mais interessante, também englobo a qualidade e estabilidade do seu acesso remoto. Você já parou para pensar que seu DVR pode ser um Fusca na carcaça de uma Ferrari? Não importa o piloto nem a pista, ele sempre será um fusquinha! É apenas um palpite, mas a transmissão do seu DVR pode ser tão ruim a ponto de não funcionar nem em uma internet de 100Mb.

    Um outro ponto que reforça minha ideia, é que atualmente é possível comprar um DVR residencial com 4 canais de excelente qualidade pagando perto de R$ 300,00. Um básico bom custa entre R$ 200,00 e R$ 250,00.

    Agora olha a maravilha que um DVR top de linha pode fazer pelo seu sistema:

    – Transmissão do acesso otimizada (acesso remoto extremamente mais veloz)
    – Alta resolução de imagens (1080p)
    – Tecnlogia Flex Multiplataformas (aceita todos os protocolos do mercado)
    – Suporte nacional

    Viu como é vantajoso? E além disso tem muito mais!

    Boa sorte!

    #52435
    MYRIAM SANTOS
    Participante

    Qual aplicativo que esse DVR XL POWER UTILIZA – O MEU É MODELO R2008, TENTEI VÁRIOS MAS DÁ COMO NUMERO SÉRIE INVÁLIDO

    #60610

    Olá Myriam

    Jà tentou com o XMEYE?

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.