Duvidas GEOVISION GV-800

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Autor
    Posts
  • #22574
    lacmj
    Participante

    Não é normal isso não !!! Verifique se o PC é compatível. Atualize o software baixando do site http://www.geovisionbr.com.br a versão 8.1.2

    #22621

    Pessoal queria saber se minha placa GV 800 era original pq ouvir varios boatos de que poderia ser falsificada a versao q instalei do cd eh essa 8.0 por ai da para saber??
    está mesma versao do link
    http://www.geovisionbr.com.br/english/product/GV-System_feature.htm

    Estou qrendo colocar minhas cameras e qndo ouver detecçao de movimento mandar para uma outra maquina que ficara monitorando como faço isso ??
    um tecnico mi informou q devia usar o sistema GV-IO, GV-NET e GV-RELE seria necessario realmente isso??

    Obrigado

    #22635
    RicardoPP
    Participante
    evertonlf escreveu:
    Bom dia pessoal!
    
    Estou com algumas duvidas sobre o software Geovision ja que e a primeira vez que configuro um servidor com essa placa e software vamos lá...
    
    
    E normal o software da Geovision fazer logoff "sozinho" quando não se esta utilizando o mesmo? existe uma forma de deixar habilitado para que sempre o software fique aberto?
    
    Verifiquei que a versão 8.0 contem alguns "bugs", no meu CD de instalação da Geovision esta escrito Portuguese V8.0.1, porém quando entro em informações da versão dentro do software Geovision aparece Versão 8.0, afinal como e tratado essas versões na Geovision estou utilizando a versão 8.0.1 ou 8.0.0 ?
    
    Desde ja agradeço a atenção de todos.... Obrigado...
    
    
    Everton

    Sim, quando vc está com o GV Main aberto sem nenhuma câmera conectada, o logoff é normal. Quanto à placa, use a versão 7.05. Acredito que resolva o problema. Hoje estou usando a versão 8.031. Até agora BUGS mesmo, nenhum. Só a titica do windows q me deixa louco com seus erros.

    #22640
    lacmj
    Participante

    Para saber se é pirata ou não mande o número de série da placa para a Geovidion. Mas se vc por a foto aqui no forum podemos tentar ajudar …

    Para mandar as imagens quando houver detecção de movimento para outro PC basta instalar o Center V2 no PC que irá receber as imagens e habilitar no PC com o GV. Sempre que houver detecção de movimento o Center V2 irá receber as imagens.

    #22644
    Everton
    Participante

    Obrigado pelas respostas pessoal… quanto ao download da versão do software atualizada no site http://www.geovisionbr.com.br fiz varias tentativa de fazer o download porém qd chega nos 99% 306MB não vai mais pra frente ja que o arquivo e de 308MB… existe outro lugar para baixar?

    Everton

    #22647

    Ok… mas pra que usaria os acessorios, como: GV-IO, GV-NET e o GV-RELE ??

    Para usar o Center V2 precisaria abrir alguma porta do modem da maquina que seria instalado o mesmo?!

    Pois estou fazendo uma central de monitoramento de cameras com varios clientes, tava dando uma olhada no manual do usuario e la vi que só monitorava apenas 5 clientes como faço para espandir?? Comprando a licença do programa??

    Obrigadoo pela atenção.

    #9877
    Everton
    Participante

    Bom dia pessoal!

    Estou com algumas duvidas sobre o software Geovision ja que e a primeira vez que configuro um servidor com essa placa e software vamos lá…

    E normal o software da Geovision fazer logoff “sozinho” quando não se esta utilizando o mesmo? existe uma forma de deixar habilitado para que sempre o software fique aberto?

    Verifiquei que a versão 8.0 contem alguns “bugs”, no meu CD de instalação da Geovision esta escrito Portuguese V8.0.1, porém quando entro em informações da versão dentro do software Geovision aparece Versão 8.0, afinal como e tratado essas versões na Geovision estou utilizando a versão 8.0.1 ou 8.0.0 ?

    Desde ja agradeço a atenção de todos…. Obrigado…

    Everton

    #22648
    lacmj
    Participante

    Olá,

    O dispositivo GV NET é um conversor de RS 232/RS 485 que serve para controlar até 16 Speeds junto com o GV I/O e GV Relay serve para ligar sensores e relés(ligar lâmpadas, acionar uma cirene)

    Se houver um roteador é necessário liberar as portas 5545 a 5549 e para ter mais de 5 assinantes é necessário comprar um Sickey que liberar até 500 assinantes ou 800 câmeras monitoradas na versão 8.0.

    #40670
    Glauberge
    Participante

    bom dia amigo estou com problema o meu pc grava ovidio normau a minha placa de capitura e uma geovision 800 mais eu passo o vidio para o pendryive mais eu nao consigo ver em outro pc

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.