DÚVIDAS[…] Instalação de Câmeras+Sequencial de video

Visualizando 20 posts - 1 até 20 (de 23 do total)
  • Autor
    Posts
  • #12946
    2h85
    Participante

    Olá amigos,
    Sou novo no Forum Guia do CFTV, e estou aprendendo a instalar cameras de segurança, e estou com algumas DÚVIDAS
    quanto a uma instalação que 1um cliente meu pediu.

    A idéia é a seguinte:

    3 Cameras de Marca HDL com 4 fios de saida, o Padrão.
    [Amarelo/Azul – Video]
    [Preto – GND]
    [Vermelho + 12 Vdc]

    1 SEQUENCIAL DE VIDEO de Marca FERCATRONIC
    Configurado p/ 3 cameras no modo automático. Atras do aparelho eu tenho:
    SAIDAS CAMERAS
    [A] [B] [1] [2] [3] [4]

    1 Placa TD3004 Video rodando com o Software SuperDVR.

    1 TV CRT 20 Polegadas Panasonic.

    Cabos do padrão chamado – coaxial + tripolar

    E por fim 1um PC com configuração suportavel p/ gravar as imagens das 3 cameras.

    Em Resumo, esse sistema ja era funcional e ja estava funcionando antes, só que de um modo precário, muitas imendas de fio mal feitas, fitas isolantes aquela bagunça…

    Então meu cliente, pediu para eu fazer a mudança dos computadores da empresa dele e do sistema de segurança das cameras junto, para seu novo Endereço.

    Desmontei tudo e fui conseguindo montar novamente no novo endereço de forma mais organizada e profissional, troquei os Conectores eliminei as imendas e etc…

    Só quê: Quando ligo as cameras no Sequencial de Video para gerar imagem na TV, nao consigo obter as imagens como antes era, basicamente nao tenho imagens apenas vultos, chiadeira e etc…

    No que estou errando?! alguem pode me ajudar, ja tentei mexer na configuraçao da tv mais nao obtive sucesso.
    Obs.: Quando ligo as cameras diretamente no PC a imagen sai perfeita, mais no ” sequencial e na tv ” nada feito, ja tentei trocar cabos, ligar as cameras direto na tv, mais nao consigo fazer com que Gere as imagens.