- Este tópico contém 2 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 14 anos atrás por .
Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Sistemas de Segurança › Dúvidas instalação Paradox 728 Ultra
Olá.
Não sou profissional da área, mas vou instalar uma Paradox 728 Ultra e fiquei com algumas dúvidas. Vocês poderiam me ajudar?
– Vou precisar acoplar uma receptora. Posso comprar qualquer uma, todos são compatíveis?
– Li no manual da Paradox e não achei aonde ligar a receptora a central. Como eu faço a conexão?
– Para conexão a linha telefônica tem 4 entradas (R1, T1, Ring e Tip) nossas linhas tem padrão de 2 fios. Em quais terminais eu conecto?
Agradeço a ajuda.
Eduin
olá
trabalhei no suporte técnico 1 ano em cada nas duas distribuidoras autorizadas no Brasil, Securitech e GSN Brasil
qdo vc diz “receptora” não entendi, será que deve estar falando de módulo GPRS ou GSM?
a entrada da linha é no Ring Tip, T1 e T2 é o retorno para o aparelho do cliente, isso quando usada um linha telefonica.
Gostaria de um passo a passo para configurar a central 728+ com 3 zonas sendo 5 sensores (zona 2: 2 sensores, zona 3: 2 sensores (sendo estes externos) e zona 4: 1 sensor(interno)). E preciso isolar a zona que esta com problemas de disparo. Grato.”
Acácio
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao Dúvidas instalação Paradox 728 Ultra?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp