Duvidas sobre cameras ip

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #18657
    Roberto de Souza
    Participante

    Boa noite, estou com um projeto de um site o qual teria imagens de camera integrado ou algo do gênero. Pra criar esse sistema eu preciso de uma camera ou de um equipamento que possa ser configurado, que possa enviar imagem direto pra um servidor ftp. Voces podem me sugerir que equipamento posso trabalhar?

    #47244
    HEWERTON GUIMARAES
    Participante

    Bom dia amigo!

    Praticamente todos os sistemas de monitoramento atuais são capazes de enviar imagens para um FTP. As principais marcas de DVR já trabalham com esse recurso. Intelbras (sistemas analógicos) e Geovision (sistemas digitais) são bons exemplos.

    Boa sorte!

    #47250
    Anderson Taveira Lima
    Participante

    Comprei um HVR Ecotronic e vou instalar 04 cameras IP com cabo de rede (na real ja passei os cabos e ja conectei nas cameras) … so estou com duvida na conexao entre o cabo de rede e a entrada BNC do HVR ….
    Como posso fazer essa conexao???

    #47252
    HEWERTON GUIMARAES
    Participante

    Boa noite amigo!

    Você não deve conectar o cabo de rede no conector BNC. O conector BNC do DVR serve apenas para conectar as câmeras analógicas.

    O que você deve fazer é conectar sua câmera IP à rede (sua internet local), através de um roteador ou algo do gênero, e configurar seu equipamento para conectar-se a ela através do seu próprio software.

    As câmeras e o DVR não vão ser interligados fisicamente, serão conectados apenas pelo software. Consegui ser claro?

    Qualquer dúvida post aí.

    Boa sorte!

    #47260
    Diego R.
    Participante

    Na minha opinão a melhor forma de instalar as cameras ip é com switch poe assim so vai usar um cabo para ligar elas

    #47267
    HEWERTON GUIMARAES
    Participante

    Bom dia amigo!

    O resultado será o mesmo.

    Boa sorte!

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.