Dúvidas sobre GV 800

Visualizando 11 posts - 1 até 11 (de 11 do total)
  • Autor
    Posts
  • #23687
    André Barros
    Participante

    Amigo,

    Qual sua cidade?

    #23691
    BullShiter
    Participante

    Rio de Janeiro – RJ

    Estou querendo comprar uma placa para disponibilizar as imagens do circuito na internet. O local já possui um sistema antigo da Burle com 10 cameras, e quero a placa para gravar as imagens e disponibiliza-las em real-time na internet.
    O VCR time-lapse está com problemas e não vale a pena conserta-lo.

    #23692
    Fernando Deschamps
    Participante
    BullShiter escreveu:
    Rio de Janeiro - RJ
    
    Estou querendo comprar uma placa para disponibilizar as imagens do circuito na internet. O local já possui um sistema antigo da Burle com 10 cameras, e quero a placa para gravar as imagens e disponibiliza-las em real-time na internet.
    O VCR time-lapse está com problemas e não vale a pena conserta-lo.

    Olá Amigo!!!

    Para comprar placas Geovison, você pode procurar na sua região um revendedor de confiança. Acredito que aqui na comunidade deve haver alguém que esteja proximo de você!!!!!
    Agora disponibilizar imagens na internet em tempo real, será um pouco difícil, você vai precisar de um otimo link de donwload e up load. A placa que você precisa é uma versão combo GV1240, que custa em torno de 4.000,00, aqui na minha região.

    Abraços

    #23696
    BullShiter
    Participante

    Fernando,
    A GV 800 não permite visualizar as imagens em tempo real na internet ? Desconsiderando o fator link de internet.
    Essa placa permite transmitir audio também ?
    Eu estava buscando algo mais em conta. Esses R$ 4000 estão um pouco pesado para o meu bolso agora. Alguma sugestão ?

    #23697
    fsa2
    Participante

    Olá.
    Existem placas, sim, que permitem a visualização na internet com um delay bem pequeno. Além da citada GV, existem várias outras placas boas no mercado.
    No Rio de Janeiro desconheço quem venda originais GV- existem, sim, lojas que afirmam vender as originais, mas é uma afirmação falsa. Compre nos representantes oficiais, em Sampa, é mais garantido.

    #23704
    André Barros
    Participante
    BullShiter escreveu:
    Fernando,
     A GV 800 não permite visualizar as imagens em tempo real na internet ? Desconsiderando o fator link de internet.
     Essa placa permite transmitir audio também ?
     Eu estava buscando algo mais em conta. Esses R$ 4000 estão um pouco pesado para o meu bolso agora. Alguma sugestão ?

    Amigo,

    Olha a GV800 atende bem o que você procura, inclusive ela vem com audio também.

    No kit básico a GV800 vem com entrada para 16 cameras e 4 audios.

    Funciona muito bem na internet e com diversos recursos bacanas.

    Creio que seja uma otima escolha… se vc dar uma olhada nos posts no item geovisio você verá quanta coisa legal!

    #23710
    BullShiter
    Participante

    Vocês me recomendam algum revendedor oficial em SP ? Se ele tiver site, fica mais fácil ainda.

    Abraços,

    #23712
    BullShiter
    Participante

    Aliás, como eu identifico uma placa GeoVision pirata e uma original ?

    #23713
    yogi
    Participante
    #10192
    BullShiter
    Participante

    Senhores,
    Gostaria de saber aonde comprar a placa GV 800 na internet e se a versão 7.05 é a mais nova. Caso não seja, ela pode ser atualizada ?
    Existe alguma outra alternativa para uma configuração de 10 cameras com visualização na internet ?

    #23715
    Fernando Deschamps
    Participante
    BullShiter escreveu:
    Fernando,
     A GV 800 não permite visualizar as imagens em tempo real na internet ? Desconsiderando o fator link de internet.
     Essa placa permite transmitir audio também ?
     Eu estava buscando algo mais em conta. Esses R$ 4000 estão um pouco pesado para o meu bolso agora. Alguma sugestão ?

    olá Amigo

    A GV 800 é a mais comum, em termo de utilização, vc terá 10 cameras divididas por 120 quadros o que lhe dará 12 quadros por camera. Nosso olho tem um percepção de 15 quadros por segundo, ou seja a partir dai vc consegue visualizar imagens em real time. Como nosso amigo falou ele tem 4 canais de audio, ai vc precisaria de uma conecção melhor ainda, pois teria o audio para transmitir e se a diferença entre o audio e a imagem for muita não vai valer apena, pois não seria uma sequência.
    quanto a originalidade da mesma, é um pouco difícil afirma o que é original do que não é original…acho até que muitas revendas mesmo de são paulo, vendem gato por lebre……..

    Abraços….

Visualizando 11 posts - 1 até 11 (de 11 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.