Duvidas Sobre Melhor Sistema para um Projeto com 32 Cameras.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #15400
    Anderson Lima
    Participante

    Olá Companheiros!
    Esto precisando de sugestoes pois preciso fazer um projeto de instalação de um circuito interno de Tv com 32 cameras e onde o cliente possa visualizar as cameras numa tela de ldc de 32 em sua sala a uns 20 metros de distancia do servidor.
    Neste caso, o sistema de vigilancia da Geovision é apropriado? Se sim, qual o equipamento adequado? Tipo: Configuração do Pc, placa de DVR e cabeamento para a visualização das cameras na sala do cliente a uns vinte etros do servidor? Se alguem puder me ajudar, ficarei muito agradecido.

    #37051
    Fernando Deschamps
    Participante

    Olá Amigo

    hoje eu usaria um stand alone de 32 canais ou dois de 16 canais!
    o motivos são muitos, mas entre eles destaco: a qualidade de imagens gravadas, dispensa o uso de um computador, não depende do windows, gravação em tempo real entre outros.
    Você teria 2 opções para transmitir o vídeo, uma seria através do cabo de vídeo, saída analógica ou digital e a segunda com acesso remoto.
    Já fiz instalações parecidas, onde as câmeras foram visualizadas na sala de diretoria da empresa! Coloquei um micro básico ligado a tela de 32p, um mouse sem fio e permiti além da visualização o gerenciamento remoto.

    fica aí um ideia…

    Abraços

    #37062
    Anderson Lima
    Participante

    Olá adfernando!
    Sem duvidas é uma otima opção. Só que fazendo uma rápida
    consulta há algumas home pages de lojas vituais, percebi que um bom stand alone para 16 ch com 240 fps custa em media uns R$ 2.300,00. Fazendo a comparação entre os dois sistemas DVR-PC e DVR-Standalone, o custo para uma aplicação com standalone sairia bem mais caro não? Será que compensa? Assim, acredito que as ideias dos amigos poderam me nortear na escolha do melhor equipamento para este projeto que ja esta em andamento (fiação sendo instaladoa dentro de eletrodutos). O que vc me diz fernando? Grato pela ajuda.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.