Duvidas sobre Speed Dome (instalação)

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #22271
    brunoevv
    Participante

    a imagens ( só foi agora que vi como enviar Direto – desculda )

    #9780
    brunoevv
    Participante

    olha pretendo comprar cinco SD da marca VTV, atualmente utiliso placa de captura da Geovision G600/16( pretendo mudar para um DVR – VT – 16CO 480F / 16CH com mais uma mesa controladora TB da VTV.

    bom minha duvida e na instalação – pelo que vejo tenho que ter 1 conversor de RS 232 RS 485 se for utilizar minha placa da Geovision ( ou comprar a tal placa GV-NET – ou a GV-COM via USB ) – pois ainda estou na duvida se compro o DVR ou utilizo a placa com o PC.

    pelo que vi no ultimo SD vai um cabo para o Video ( uma pergunta posso utilizar o KMP 0,4×2,5 para o Video ou teria que ser o RG59 a distancia do ultimo e de 165 metros do equipamento )

    o sengundo SD fica a uns 115 metros do equipamento o terceiro a uns 25 metros o quarto ficaria a uns 15 metros e o quinto a 65 metros do equipamentos.

    qual cabo comprar para o comando (pelo que vi poderia ser um normal tipo duas vias de uns 1mm normal ou tem um cabo correto para o comando) – me falaram pra utilizar o RG59 TTRM – cabo coaxial RGC59 Tripolar KMP/Pirelli Trançado – sendo para o video e o comando.
    [img=http://img75.imageshack.us/img75/5762/projeto2nc7.th.jpg]

    #22272
    brunoevv
    Participante

    Desculpas novamente ( extenção não permitida ) – teria como excluir a resposta anterio ou editar a primeira ?

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.