Duvidas ???

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #20689

    Olá amigo,

    Existem diversos sistemas no mercado, mas a maioria suporta até 16câmeras, existem alguns para 32 câmeras. Sistemas para mais de 50 câmeras são mais restritivos quanto ao custo e no mercado nacional praticamente não existem.

    A solução é dividir o sistema em 2 ou 3 servidores para gerenciamento de todas as câmeras, isto permite a utilização de hardware com exigências normais (nada absurdo) e permite ainda um processamento dividido onde qualquer problema em um dos sistemas não “derruba” todas as câmeras.

    Se permanecer alguma dúvida poste novamente.

    Boa sorte

    Marcelo Peres

    #20733
    Sandro Schimitt
    Participante

    Eu recomendo usar dois sistemas de 32 canais, eu tenho instalado em diversos clientes…

    caso queira mais detalhe me passe um email com as informações da instalação para ajudar a elaborar o projeto..

    #20734

    Prezado Amigo!

    Agradeço estremamente sua resposta, mas vamos manter as respostas no fórum e não em contatos pessoais, pois o objetivo do fórum é ajudar o máximo número de pessoas possível, o que não acontece com mensagens particulares, que serão limitadas a utilidade somente de quem envia e recebe. Caso queira enviar uma mensagem particular para um usuário o direito é todo seu bastando para isso clicar no usuário para visualizar as informações.

    Grande abraço

    Marcelo Peres

    #9156
    GuiadoCFTV
    Mestre

    Bom alguém poderia me ajudar, preciso dee um sistema q suporte 50 cameras qual o melhor custo beneficio? quantos equipamentos preciso, quanto vou gastar em media?

    espero que algué me ajude

    Eduardo

    #20736
    Sandro Schimitt
    Participante

    Desculpe, não foi a intenção…

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.