Dvr 8 Canais PErde acesso ao trocar IP

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #12979
    lecomp
    Participante

    Olá, tenho um dvr de 8 ch com acesso remoto, domínio feito pelo dyndns, o problema é que ou o serviço de host não troca o ip do cliente ou é o dvr que não faz isso. Eu deixo o acesso pronto e no outro dia, ao trocar o ip externo do cliente, eu perco o acesso. Na minha conta dyndns fica cadastrado com o ip antigo ainda. Se eu pingo no domínio ainda mostra o ip do primeiro dia.
    Qual será o problema, o dvr ou a conta dyndns?

    #30927
    adriano77
    Participante

    Amigo,
    Recomendo que, se possível, vc utilize o serviço de ddns do seu roteador.
    Eu não sei qual DVR vc usa portanto não tenho como afirmar onde está o problema, mas acredito que o DVR possa não estar atualizando o endereço corretamente.

    Adriano

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.