DVR Alartec

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #20222
    jefferson tiago
    Participante

    Olá ,sou novo no forum.
    E Estou com duvidas,sobre este aparelho.

    Quando vou acessar o acesso remoto via nuvem ele da mensagem de erro ( Query the server of uuid time out ) ( tempo de limite de consulta extranet )

    #51862
    Cardoso (Interside)
    Participante

    Verifique as configurações de rede do DVR. Qual é o IP LAN do modem/roteador em que o DVR está ligado?

    Nos informe também essas informações do DVR:

    *IP
    *Mascara
    *Gateway
    *DNS1
    *DNS2

    #51877
    jefferson tiago
    Participante

    Amigo esta ai as configuração

    DHCP desabilitado pois mesmo ativado ele não acessa o nuvens.

    Endereço IP: 192.168.2.103
    Mascara de sub rede: 255.255.255.0
    Gatway: 192.168.2.1
    DNS Primario: 192.168.2.1
    DNS Secundario: 0.0.0.0
    porta TCP: 34567
    Porta HTTP: 6001
    Download HS : Desabilitado

    #51878
    ATACADO DAS CÂMERAS
    Participante

    Olá, amigo!

    Pela rede local você consegue acessar? Caso não consiga pode ser que seu DVR esteja com problema.

    Uma outra situação é que a Alartec encerrou suas atividades, então pode ser que o acordo dela com o servidor P2P tenha se encerrado também, e por isso você não está conseguindo utilizar a Nuvem.

    Boa sorte!

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.