DVR Anko streaming

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #20312
    André F Almeida
    Participante

    Boa tarde, estou com uma dúvida, instalei um DVR Anko 5 em 1 e quando acesso pelo app do celular a máxima resolução que fica é 704×480.
    Estou usando o app camview e tem um ícone para ativar o modo HD mais mesmo assim continua informando na tela a resolução 704×480 e da para perceber na imagem que realmente não é HD.
    Se alguém poder me ajudar nessa eu agradeço e queria saber também outras opções de app Android pra esse modelo de dvr, obrigado

    #52155

    Olá, meu amigo!
    Boa noite!
    Não sei se já encontrou resposta para esta dúvida, mas deixarei aqui minha resposta para o caso de alguém mais ter a mesma dúvida.
    A qualidade do vídeo recebido no aplicativo tem relação direta com as configurações do DVR e o tipo de câmera utilizado.
    Acessando “Menu Principal->Vídeo->Encoder” você consegue configurar tanto o fluxo principal (melhor qualidade) como o fluxo secundário (pior qualidade).
    Como informa que a resolução máxima no aplicativo é de 704×480, então muito provavelmente o fluxo principal está configurado como D1. Neste caso, pode ser que a câmera utilizada seja de baixa resolução, visto que o DVR seleciona a configuração de acordo com a resolução da câmera. Mas caso não seja, e caso seja por exemplo de 720P, você poderá selecionar uma configuração com maior resolução, como por exemplo a resolução compatível, que é de 720P (1280×720).

    Quanto a outros aplicativos suportados, existem outros sim. Eu mesmo já utilizei alguns outros, mas infelizmente não me recordo dos nomes.

    Espero que estas informações sejam úteis a mais alguém que esteja com a mesma dúvida.

    Att

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.