DVR Clear AHD não pega IP no modem Sercomtel

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #20334
    Adam Mazzei
    Participante

    Boa tarde Pessoal…

    Estou com um problema aqui que não faz muito sentido e já perdi muitas horas nisso.

    Tenho um DVR Clear Ahd 08 Canais instalado a mais de 1 ano na minha casa e ele estava funcionando normalmente, com acesso remoto tanto pela rede, quanto pelo Cloud XMEye e App…

    Sem motivo nenhum ele parou de pegar IP do modem Sercomtel (W8901N). As luzes no conector RJ-45 nem acendem mais, tanto no DVR qnt no modem…
    Já tentei usar outros cabos de rede, mexer nele pra ver se é mal contato, etc e nada…
    Inclusive testei tbm com o mesmo cabo que uso no PC… E nada!!!

    Achei que poderia ser problema no conector mas eu levei o DVR em outra casa, e ele conectou na rede normalmente ao plugar o cabo, sem nenhuma dificuldade.
    O que me leva a pensar que o problema é no Modem da Sercomtel, modelo W8901N.

    Já resetei esse modem, já instalei um firmware mais atualizado e até pedi pra Sercomtel trocar o modem pra mim, mas eles forneceram outro do mesmo modelo…

    No DVR, eu tbm já testei com IP fixo e com DHCP ativado, pra ele pegar qualquer IP do modem… E NADA!!!

    E tbm já tentei resetar o modem sem nenhum outro equipamento conectado a ele, somente o DVR. E nada!

    Não sei mais o que fazer!!!

    Alguem já passou por algo parecido ?? Conseguem me dar uma luz ??

    #52074
    Adam Mazzei
    Participante

    Pessoal, por sorte o técnico que foi trocar o modem pra mim esqueceu as ferramentas dele lá em casa e quando voltei lá, comentei isso com ele, aí ele trocou o modem de novo, mas por outro modelo dessa vez, o W8961N e nesse funcionou perfeitamente. Foi só plugar o cabo e deu tudo certo.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.