Boa tarde Pessoal…
Estou com um problema aqui que não faz muito sentido e já perdi muitas horas nisso.
Tenho um DVR Clear Ahd 08 Canais instalado a mais de 1 ano na minha casa e ele estava funcionando normalmente, com acesso remoto tanto pela rede, quanto pelo Cloud XMEye e App…
Sem motivo nenhum ele parou de pegar IP do modem Sercomtel (W8901N). As luzes no conector RJ-45 nem acendem mais, tanto no DVR qnt no modem…
Já tentei usar outros cabos de rede, mexer nele pra ver se é mal contato, etc e nada…
Inclusive testei tbm com o mesmo cabo que uso no PC… E nada!!!
Achei que poderia ser problema no conector mas eu levei o DVR em outra casa, e ele conectou na rede normalmente ao plugar o cabo, sem nenhuma dificuldade.
O que me leva a pensar que o problema é no Modem da Sercomtel, modelo W8901N.
Já resetei esse modem, já instalei um firmware mais atualizado e até pedi pra Sercomtel trocar o modem pra mim, mas eles forneceram outro do mesmo modelo…
No DVR, eu tbm já testei com IP fixo e com DHCP ativado, pra ele pegar qualquer IP do modem… E NADA!!!
E tbm já tentei resetar o modem sem nenhum outro equipamento conectado a ele, somente o DVR. E nada!
Não sei mais o que fazer!!!
Alguem já passou por algo parecido ?? Conseguem me dar uma luz ??