Dvr com acesso remoto

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Autor
    Posts
  • #24765
    cleverson rodrigues
    Participante

    Olá amigo qual é o dvr que vc esta usando?
    vc esta usando ip fixo ou dinamico com ddns?

    cleverson

    #26971
    Daniel Curço
    Participante

    Vejam só… Eu tb estou com problemas para acessar remotamente. Estou usando um DVR VD 4S 120 da intelbras, modem 500B Dlink e Acces Point DI-624 tb Dlink. Criei o ip fixo no dvr: 192.168.0.171 dns 192.168.0.1, fiz cadastro no Dyndns e configurei no DMZ do modem e do AP. O que está falando p eu acessar remotamente? Acesso via rede interna normalmente.

    #26972
    Rafe Distribuidora
    Participante

    A configuração do Dyndns não deve ser colocada no modem… mas sim no próprio DVR, no modem vc apenas redireciona as portas para o IP do DVR.

    #26973
    Daniel Curço
    Participante
    #26998
    Daniel Curço
    Participante

    Olá sinostec, me diz uma coisa… Como faço p colocar a foto no perfil? Não encontro esta opção (hehe). Obrigado, te adicionei no msn p podermos trocar idéias. Abraço!

    #27001
    Rafe Distribuidora
    Participante

    Dá uma olhada no item Perfil após logar com teu usuário e senha… lá vai ter a opção…

     

    Estou a disposição. 

    #27011
    Daniel Curço
    Participante

    Muito estranho, mas qdo clico na guia "perfil" não aparece nada.

    Aparece a pg em branco.

    Tentei nos dois navegadores que utilizo: Iexplorer e Google Chrome.

    Já na guia "Editar Perfil" eu consigo acesso mas não tem opção de foto…

     

    Abraço!

     

    #10525
    jackson_d
    Participante

    Bom dia
    estou configurando um dvr de 16 canais com acesso remoto,porem na minha empresa, fiz testes com ele e funcionou perfeitamente, mas no cliente tanto na sua casa quanto na empresa dele o mesmo nao funciona, levei outro modelos de roteadores, o cliente ja trocou de linha telefonica e eu tambem ja fiz testes com programas que necessitam a liberaçao de portas e tudo funciona, menos o dvr que pela rede interna funciona normalmente, o detalhe seria o acesso externo, uso um modem 500B e um hub encore, com ip 10.1.10 e porta 8000.

    #27014
    Rafe Distribuidora
    Participante

    Pois é… fui ver aqui e tb ficou com a tela em branco… deve estar com algum probleminha no site…

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.