DVR control br + Roteador Thomson

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Edir de Souza
    Participante

Boa Tarde Pessoal se alguém puder me ajudar ficarei infinitamente agradecido, tenho um DVR Control Br já fiz toda a configuração tudo certinho porem ao acessar remotamente com meu login.dyndns.org:9000 chega ate a etapa de pedir usuario e senha mas ao colocar o mesmo da-se a mensagem “não foi possível encontrar o dvr” o que pode estar errado lembrando que ao se logar pelo google chrome ou firefox ele abre o painel de controle mas não mostra as câmeras por que só funfa com IE mas no IE da essa mensagem que não encontra o DVR.
    Modem Thomson DWG850-4B
    DVR Control BR
    dyndns.org:9000 (Corretamente Pingando ja testei outras portas)
    Net Virtua 10 Mega

Jean Magoga
    Participante

Boa Tarde

Isso é so um problema de portas ou redirecionamento, troque as portas ou desative firewal e teste.
    Nos informe tambem quais as portas que vc está usando ?

Pérsio Assum
    Participante

Boa tarde, tô com o MESMO problema, já desativei o firewal e mudei as portas… Agora a porta que estou usando é 8050.
    Teve um momento que chegou a acessar o painel de controle mas sem nenhum comando disponível. O que pode ser?

sergio souza
    Participante

caros,
    me desculpem se postei na area incorreta,se nescessario me direcionem,parabenizo a toda a equipe pelo post,estou com uma duvida meu stande alone h264 não consigo fazer backup das imagen gravadas e passar para um pen drive ou dvd,porém ontem quando retirei o hd para verificar se conseguiria pegar as imagen nele gravadas não aparece nada o pc reconhece na bios, mas ele não aparece em meu computador para que possa pegar o que foi gravado,e qual formato deve ser gravado.
    agradeço a todos que me ajudarem.
    Sérgio

Felipe Bahia
    Participante

Pessoal, estou tendo o mesmo problema que o JB1, e tenho exatamente o mesmo equipamento que ele.
    Conecto, aparece a tela de login, mas ao tentar abrir, aparece a mensagem “Não foi possível encontrar o DVR” é exibida.
    Configurei usando o NO-IP
    Já troquei porta e ainda nada.
    Alguém pode me ajudar?
    Grato.
    Felipe Bahia

Fernando Deschamps
    Participante

Amigo

Para o problema do acesso remoto tentem usar o Browser “AVANT”. Verifique as portas e firewall e tenten usar essa browser.

Abraço

Fernando Deschamps
    Participante

Sergio

Você não vai conseguir fazer a leitura do HD, no seu computador.
    Tens que deixar o HD no DVR, conectar um Pen Drive na porta USB e exportar os arquivos convertidos, ou faça um acesso remoto no DVR, e baixe os arquivos já convertidos.

Abraço

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.