DVR COP 4 H2.64 – Acesso via MAC – Safari – Chrome

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    rchinelato
    Participante

Boa noite,

Estou com um problema para acessar o DVR modelo/marca, COP – 4Ch H264 via Safari, Chrome de um MAC.
    Já fiz a atualização disponível no site do fabricante para MAC’s e atualizei via pendrive no DVR.
    Já fiz o download do plug-in que é solicitado ao digitar o endereço do DVR no browser e instalei, porém não sei verificar se realmente o plug-in está corretamente instalado no Safari… Sei que o arquivo do plug-in está na pasta correta do sistema ( LiraryInternet Plug-in), mas não sei se o browser esta reconhecendo…
    Liguei no suporte e a única informação que me passaram é que funciona com o safari em mac’s e que é só instalar o plug-in solicitado ao digitar o endereço do dvr (o que já fiz).
    Alguem já teve problemas assim ? Alguém acesa ai acessa dvr da marca COP via mac ???

Já fiz de tudo… funciona perfeito no windows, e qq pc com o IE.

Obrigado,

Chinelato

Glaucio.
    Participante

Rapaz no MAC vai ser dificil vc rodar isso ai, experimenta usar o simulador de sistema operacional do seu MAC e utilize um sistema Windows que rode IE até 8.0 (obs.: versão 9.0 esta incompatível).

vlwww.

abraços!!

arnobio
    Participante

Eu tenho um copdvr8h264 ja configurei liberei porta e nada de acesso via web, vcs podem mi ajudar

Glaucio.
    Participante

Amigo “arnobio”,
    precisamos de mais informação para que possamos ajuda-lo.
    Se vc usa um modem e um roteador ou apenas o modem?
    No aparelho DVR quais portas vc está utilizando?
    Você está configurando um ip fixo no seu aparelho?
    Ja criou uma conta DDNS?
    Você está tentando acessar as imagens remotamente de qual browser?
    De onde você está tentando acessar as imagens? Internamente(na mesma rede do aparelho dvr)? ou Em uma rede externa(fora da rede do aparelho dvr)?

Abçs.

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.