- Este tópico contém 2 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 14 anos atrás por .
Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › DVR › DVR Cop alguém recomenda?
Comprei o aparelho para fazer testes,pesquisei e o mesmo tem garantia de um ano e assistencia técnica no RJ e SP .É confiavel??Nunca tinha ouvido falar…
Eu já instalei dvr cop em vários lugares de parentes e nunca tive nenhuma reclamação, inclusive tenho um de 16 câmeras instalado e com acesso remoto e celular tudo funcionando, sem nenhuma dor de cabeça para configurá-lo e no site eles oferecem atualização de firmware e suporte.
Foi justamente isso que me fez querer conhecer a marca, pesquisei e notei que tem certa credibilidade , assistencia técnica, garantia …resumindo é mais confiavel que alguns produtos que tenho visto e semcontar a relaçao custo beneficio…vlw amigo
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao DVR Cop alguém recomenda??
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp