Instalação de câmeras é concluída, e Cachoeira do Sul deve ter monitoramento até fevereiro

Listen to this article

A Prefeitura de Cachoeira do Sul prevê começar os serviços de monitoramento no início de fevereiro de 2020. As 11 câmeras a serem usadas no serviço já foram instaladas, e agora deve ser feito o cabeamento dos equipamentos até a sala onde o monitoramento será feito. Conforme a Secretária de Planejamento da prefeitura, Rosemeri Arreal, estrutura está quase pronta.

— Essa sala está em obras e fica pronta em janeiro. Ela atrasou por conta das chuvas, mas assim que ela ficar pronta já seguimos os trabalhos.

A sala de videomonitoramento ficará na sede da Brigada Militar na cidade. Depois de concluída a sala e feito o cabeamento, será feita uma capacitação com os profissionais escolhidos para serem os responsáveis pelo serviço. Nove policiais militares estarão à frente do trabalho. São cinco aposentados e quatro da ativa.

O objetivo é melhorar a segurança no município que, segundo a secretária, não tem guarda municipal.

origem: Zero Hora

 


Sirlei Madruga de Oliveira

 

Editora do Guia do CFTV

 

 

 

 

sirlei@guiadocftv.com.br
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?


Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.