DVR COP-BR alterando image sozinho

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #18607

    Caros amigos bom dia,

    Gostaria de tentar em laborário criar uma situação com o Stand Alone COP-BR a qual meu cliente esta reclamando para ver se isso é possível.

    Situação:

    O Stand Alone fica com 16 cameras na tela principal. Do nada uma das cameras se abre como seu desse 2 cliques pra abrir a imagem na tela toda.

    Existe alguma configuração no aparelho que possibilite uma ação programada?

    Estarei tentando fazer esses testes no Modelo CO-BR DVR16FHD.

    Se algum de vocês já teve essa experiência ou passou por situação semelhante por favor compartilha conosco.

    Abraços

    #47002
    HEWERTON GUIMARAES
    Participante

    Boa tarde amigo!

    Nas placas de captura há uma função chamada Câmeras Pop-up. Esta função permite ao usuário expandir uma imagem no momento em que detectar algo.

    Veja se é o seu caso.

    Boa sorte!

    #47014

    Cara,

    Amigo hewertonnn,

    Essa configuração ao qual fala esta no STAND ALONE? Caso positivo poderia informar em que parte da configuração posso encontrar essa funcionalidade?

    Meu Modelo é COP-BR DVD16FHD.

    Obrigado pelo retorno.

    Sem mais!!!!!
    ==>

    hewertonnn escreveu:
    Boa tarde amigo!
    
    Nas placas de captura há uma função chamada Câmeras Pop-up. Esta função permite ao usuário expandir uma imagem no momento em que detectar algo.
    
    Veja se é o seu caso.
    
    Boa sorte!
    #47015
    HEWERTON GUIMARAES
    Participante

    Bom dia amigo!

    Exatamente, é uma configuração do Stand Alone.

    Li o manual do seu DVR (que baixei diretamente do site do fabricante) e encontrei na página 26 a informação que precisa. Dá uma olhada lá.

    Boa sorte!

    #47016

    Cara,

    Amigo hewertonnn,

    É o sensor de movimento para alarme. Consegui configurar aqui e funcionou. Só preciso identificar se no cliente é a mesma configuração porque por padão ela vem desabilitada.

    Abraços e obrigado pela ajuda.

    Sem mais!!!!!
    ==>

    #47017
    HEWERTON GUIMARAES
    Participante

    Okay, disponha!

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.