DVR DE QUALIDADE

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #15325
    Baio
    Participante

    BOA TARDE AMIGOS

    Estou abrindo um canal de distribuição e estou a procura de uma marca de Stand Alone para vender em minha empresa, ja trabalhei com muita(desculpe a palavra) porcaria, e gostaria de trabalhar com uma solida marca que agregue tanto valor como qualidade a minha empresa.

    Obrigado

    *Aceito sugestão de varias marcas

    #36872
    Glaucio.
    Participante

    Amigo trabalho ja a um tempinho com a marca LuxVision e não tenho o que reclamar não, me atende numa boa. Agora ouço falar que Intelbras também é boa, mas pelas pesquisas que andei fazendo so varia em preço por ser mais caro mas o Lux ter até mais profissionalismo do que Intel.

    #36878
    Mario Alves
    Participante

    Olá amigo,

    Trabalho para INTELBRAS e creio que os nossos produtos dispensam apresentações… Alem de ser em portugues, tem assistencia tecnica em todo o Brasil, Suporte Técnico e treinamento gratuito para os seus clientes.

    Procure o representante da sua região e veja como torna-se um Distribuidor de Produtos de Segurança (ISEC) INTELBRAS:

    http://www.intelbras.com.br/representantes.php

    Att,

    #36880
    Sbrana
    Participante

    realmete o suporte tec da intelbras è muito bom
    na area de telefonia (PABX) nunca falharam
    comigo
    costumo comprar em curitiba tive otima assistencia da Alfa alarme …. desde 96 sempre tive a garantia e segurança de vender os produtos
    e tambem o Tecvox …… de uma pesquisada

    obrig….

    #37006
    Tiagosec
    Participante

    A área de segurança eletronica da Intelbras está sempre desenvolvendo soluções novas. Aconselho a trabalhar com os produtos da Intelbras.

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.