DVR e/ou Câmera IP pra monitoramento via web e TV?

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Wilson junior
    Participante

Oi galera, pretendo instalar cerca de 4 câmeras em casa, dei uma pesquisada antes, mas ainda estou um pouco confuso.

O que necessito, é um sistema que tenha uma tv pra minha mãe pode visualizar as imagens das câmeras e além disso, que eu possa monitorar via web.

Pelo que entendi, é possível usar um DVR com câmeras convencionais simultaneamente pela TV e web.

Gostaria de saber se posso fazer o mesmo pra câmeras ip, ou se é melhor como DVR mesmo.

Se puderem, peço que me informem em qual solução gastarei menos.

Wilson junior
    Participante

Também gostaria de saber sobre a qualidade e recursos das câmeras.

champ
    Participante

Depende muito do que você quer visualizar e a velocidade de sua conexão pois uma camera IP apesar de ser o dobro ou triplo de uma camera infra comum ela pode ser acessada facilmente na rede ou pelo acesso remoto sem o uso do DVR e existem modelos na qual vc não necessita cabos apenas alimentar com fontes simples, já no sistema convencional com uma velocidade normal de banda larga vc normalmente além de necessitar de mais câmeras vc também tera que usar geralmente ligação com cabos para ter a mesma visualização. Para se ter uma idéia para vc colocar na rede 4 cameras IP o ideal seria uma conexão de 10 M estável já um sistema convencional com DVR vc pode colocar 16 ou 32 cameras sem o problema de sua conexão fcair para menos de 10 M

Sbrana
    Participante

quanto o uso da tv o DVR ficara mais pratico tem saida de video
    pois dispensa o uso do computador

Wilson junior
    Participante

Valeu galera, então pelo que entendi, no meu caso o DVR é mais viável.

Agora só faltam as câmeras, pretendo usar três comuns mas de boa qualidade e uma com alguns recursos como zoom, visão noturna e que possa girar na horizontal e vertical.

Podem me indicar alguma ?

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.