Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › DVR › DVR ecotronic 8 ch
- Este tópico contém 5 respostas, 6 vozes e foi atualizado pela última vez 11 anos, 10 meses atrás por
Milton de Almeida.
-
AutorPosts
-
21 de outubro de 2012 às 21:17 #17019
jorge silva
ParticipanteGalerinha, boa noite
estou com problemas para acessar o dvr ecotronic 8 ch pelo android, pois não consegui identificar o aplicativo e no manual não fala sobre o mesmo, guem pode me ajudar?
6 de novembro de 2012 às 10:06 #42218Eng° Marcelo Peres
MestreOlá amigo,
Sugiro contato com o fornecedor. Pelo site eles prometem acesso via Iphone e Ipad
http://www.ecotroniccftv.com.br/novo-8-canais.php
Por favor poste o resultado.
6 de novembro de 2012 às 10:10 #42221Bruno Fernandes Ferreira
ParticipanteA Ecotronic tem se mostrado uma empresa muito boa no segmento de CFTV, ainda mais com os novos Stand Alone Plug n Play. Não tenho informação sobre aplicativos para smartphones, se tiver alguma resposta com a fabricante, compartilhe aqui
10 de dezembro de 2012 às 10:02 #42619gtramalho
ParticipantePessoal, bom dia. Desculpem levantar o tópico de novo mas preciso compartilhar a informação.
O Ecotronic é extremamente simples de configurar, (usa a porta 8081), o login dele é facil via Windows e na AppleAppStore tem um aplicativo (econviewcam) gratuito que permite a visualização via iPhone e iPad.
Ao instalar, solicite o acesso via portal Ecotronic, no login coloque o número de série do aparelho e a senha de admin que estiver cadastrada. Pronto.
(lembro que as portas 8081 e 9000 devem estar liberadas no roteador (caso houver)).
Este é um serviço do próprio fabricante e dispensa o uso de clientes DDNS pra quem tem IP Dinâmico.
Isso serve pra Windows também, acessando o endereço http://portal.ecotroniccftv.com.br (lá, ao digitar o número de série do seu aparelho, o rastreio do IP é automatico.)
Lembro ainda que as configurações de IP, máscara, gateway e os DNS devem estar corretas no DVR.
Parabenizo os representantes deles em SP que nos dão a maior atenção.
Consegui todas as informações com eles através do número fixo no site.26 de dezembro de 2012 às 14:39 #42757Natanael Bispo de Oliveira Junior
ParticipanteBoa tarde pessoal.
Sou o Junior e novo por aqui.
Não estou no ramo de CFTV porém uma empresa instalou um DVR aqui na minha casa.
Modelo EcoTronic H.264 e só virão fazer o acesso remoto após as festas e meus pais ficam me cobrando para tentar fazer o tal acesso funcionar.
Pesquisei na internet e não entendi nada.
Não sei liberar portas em roteador muito menos configurar no DVR oque precisa.
Gostaria de ajuda pois vamos viajar e queriamos isto funcionando.No aguardo,
Obrigado.
3 de fevereiro de 2014 às 10:30 #45642Milton de Almeida
ParticipanteOlá nbjunior, boa tarde!
Já conseugiu o acesso remoto de seu dvr?
Quaisquer duvidas, gentileza me notificar e se preferir posso fazer o mesmo para você remotamente através do TeamViewer (http://download.teamviewer.com/download/TeamViewer_Setup_pt.exe), dai me notifique por e-mail (informatica@racius.com.br).
abraços.
Milton.
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.