- Este tópico contém 0 resposta, 1 voz e foi atualizado pela última vez 13 anos, 3 meses atrás por .
Visualizando 1 post (de 1 do total)
Visualizando 1 post (de 1 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › DVR › DVR full d1?
Olá,
Estou com um duvida em relacao ao modelo de stand alone da COP 16 canais, percebi que em 2 modelos(COP-DVR16RHC/COP-DVR16RS ) estava descrito :
“● acompanhamento em tempo real para todos os canais @ D1”
e no outro(COP-DVR16B) estava:
Resolução de Visualização (D1) NTSC: 704X480 / PAL: 704X576
Velocidade de Visualização (D1) NTSC: 480 fps / PAL/ 400 fps
Máx. Resolução de Gravação (D1) NTSC: 704X480 / PAL: 704X576
Máx. Velocidade de Gravação (CIF) NTSC: 480 fps / PAL/ 400 fps
A duvida estes modelos realmente vizualizam todos os canais em D1(descrito nos 2 primeiros modelos e/ou que seria vizualizado em 30 fps em D1 descrito no terceiro modelo) ?
Porque creio(corrijam me se estiver errado) todos os modelos brasileiros não conseguem manter a taxa de fps em 30 quando todos as cameras são visualizadas, a maioria cai para um taxa de +ou- 7 fps
ou conseguem somente vizualizar todos em CIF.
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao DVR full d1??
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp