- Este tópico contém 2 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 14 anos atrás por .
Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › DVR › DVR Giga security gs16480 não muda para ntsc
Olá a todos!
A empresa onde eu trabalho comprou um aparelho de dvr para instalar num cliente com 16 cameras, até ai tudo bem, mais quando liguei as câmeras e dei partida no dvr ele deveria reconhecer automaticamente se as câmeras eram “pal” ou “ntsc”, mais isso não aconteceu e as câmeras mesmo sendo em ntsc foram reconecidas como pal e a opção onde eu poderia mudar esta opção fica esmaecida como se não fosse para mim usa-la.
Se alguém tiver idéia de oque deve ser feito neste caso por favor me ajude, o modelo do DVR é GS16480 da GIGA SECURITY.
Olá amigo,
Alguns equipamentos tem o reconhecimento automático de sistema de vídeo. Experimente conectar uma câmera de cada vez, talvez alguma esteja no modo PAL que está sendo reconhecido.
Bom dia amigos do Guia do CFTV
Solicito a opinião dos amigos:
1º Sobre câmeras Wireless (Analógicas e IP´s)
2º Sobre os equipamentos Giga e Kodo
Desde já agradeço e desejo excelentes negócios a todos.
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao DVR Giga security gs16480 não muda para ntsc?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp