DvR h.264 Alartec fechou, não consigo configurar DNS!

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #19856
    Icaro Escobar
    Participante

    Recentemente comprei um DVR H.264 8 Cameras da Alartec em Rio Claro, a mesma veio a fechar e me deixar a ver navios. Estou tentando configurar o acesso online externo pelo Celular Android e PC, ja tinha configurado em outro dvr da alartec e luxvizion normalmente sem problemas, mas agora esta muito complicado, ele me da opção para o DNS da NO-IP gratuito, ja efetuei o cadastro online e as configurações no DVR e liberei as portas no Modem testando as mesmas ( TCP:34567 , HTTP:90 , Handset:5801 )
    Segue os dados abaixo do dvr:
    DvR h.264 modelo ALT-048D
    DVR5408 – V500R001 de 8 Cameras
    DNS que ele da opção: Oray,, CN99,, DYN,, NO-IP,, Dvralartec
    meu Modem Vivo W M1120 BK
    Na rede interna, ou seja no mesma conexão com um pc ligado no mesmo roteador do dvr eu consigo acesso pelo IE mas fora não funciona de forma nenhuma, tentei pelo cel programa VMeye dentre outros sem chance.
    Não sei se o NO-IP gratuito nao da suporte externo ou algo parecido, talvez meu DVR precise de atualização no Firmware, talvez outro DNS. Tenho outro DVR na firma que esta com o mesmo problema mas com a versão do Firmware antiga com aquela tela azul , precisava de um site com a versão mais nova, é o mesmo modelo desse…

    Estou no aguardo, dez de ja agradeço!!

    Obrigado!
    att
    Icaro Escobar

    #50693
    André Ambonatti
    Participante

    Olá Icaro.
    Também tive esse problema.Eu usava DDNS da alartec e como ela fechou fiquei sem acesso remoto. O que eu fiz foi entrar no meu modem e ver qual serviço de DNS que ele tinha(NO-IP ou Dyndns.org).Ele tinha o Dyndns(Modem Technocolor da OI).Então comprei uma conta do Dyndns pelo mercado livre.Paguei R$15,00 com validade durante um ano. Vc paga e ele (vendedor)te passa dados como usuário e senha do Dyndns e vc coloca no modem. Esquece de configurar no DVR.No DVR vc coloca o Oray.Vai aparecer inválido,mas é esse mesmo já que a configuração agora será feita no modem.Fiz isso e deu certinho.

    #50750
    Cardoso (Interside)
    Participante

    Boa noite,

    Se quiser um hostname do DynDNS por uma preço mais em conta, acesse o link abaixo.

    http://bit.ly/ddnsdyn

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.