Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › DVR › DVR H.264 MENU SEM RAIZ
- Este tópico contém 5 respostas, 6 vozes e foi atualizado pela última vez 13 anos atrás por
GuiadoCFTV.
-
AutorPosts
-
19 de novembro de 2012 às 00:27 #17127
Marcelo Francisco Braz
ParticipanteBoa noite a todos.
galera é o seguinte, peço encarecidamente, a alguém nesse forum que possa me ajudar, pois entrei num grande problema. Levei um dvr da marca H.264 para minha casa, para configurar o mesmo e instalar no cliente, mais após tentar usar a função remoto pela rede lan, de um computador, o dvr começou a dar esse erro de menu sem raiz, estava tudo normal, mais lembro que entrei pelo internet explorer e ele pediu pra instalar o active, so que tinha o lance de uma mensagem de linguagem, escolhi english, e dai pra frente começou meus problemas, pois a senha que cadastrei no dvr, de forma alguma a mesma foi aceita na pagina no internet explorer, isso pela rede local conectada a um swith, entao reiniciei o dvr, e ele aceita a senha normal, mais quando tento clicar em qualquer função do mesmo, ele diz sem raiz, a unica forma que vi dentro do aparelho para dar um reset foi remover a bateria por alguns minutos e depois colocar, mais isso não resetou, então estou nesse dilema, agora não grava não funciona nada no dvr, o que eu faço?
19 de novembro de 2012 às 07:08 #42430André Luiz França Alves
ParticipanteNos dvrs tem uma opção de restaurar as configurações de fabrica. essa é uma opção a outra e tire o hd algumas vezes vc tirando ele resolve.
Espero ter ajudado
André Luiz19 de novembro de 2012 às 13:20 #42435edumarin
Participanteerro de menu sem raiz dá-se quando usa um login e senha sem privilégios.
trave ele e quando pedir a senha novamente coloque a senha administradora, que irá voltar ao normal…isso é só erro de senha…19 de novembro de 2012 às 23:20 #42451ramonzero
ParticipanteBoa noite senhores ola Marcelo gostaria de saber se vc conseguiu resolver visto que estou com o mesmo problema, ja tirei bateria hd porem continua dando erro “SEM RAIZ” agradeço desde ja
19 de dezembro de 2012 às 08:02 #42701Splek
ParticipanteBom dia a todos, pessoal a dica do parceiro edumarin, deu certo aki pra mim, o dvr tem a senha 123456 fica a mensagem sem raiz!!! porem qdo acesso com a senha 519070 (senha administrador de fabrica) da acesso normal ao menu do dvr.
Parabens pela dica edumarin!!!!!
19 de dezembro de 2012 às 11:52 #42702 -
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.