DVR H.264 MENU SEM RAIZ

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #17127

    Boa noite a todos.

    galera é o seguinte, peço encarecidamente, a alguém nesse forum que possa me ajudar, pois entrei num grande problema. Levei um dvr da marca H.264 para minha casa, para configurar o mesmo e instalar no cliente, mais após tentar usar a função remoto pela rede lan, de um computador, o dvr começou a dar esse erro de menu sem raiz, estava tudo normal, mais lembro que entrei pelo internet explorer e ele pediu pra instalar o active, so que tinha o lance de uma mensagem de linguagem, escolhi english, e dai pra frente começou meus problemas, pois a senha que cadastrei no dvr, de forma alguma a mesma foi aceita na pagina no internet explorer, isso pela rede local conectada a um swith, entao reiniciei o dvr, e ele aceita a senha normal, mais quando tento clicar em qualquer função do mesmo, ele diz sem raiz, a unica forma que vi dentro do aparelho para dar um reset foi remover a bateria por alguns minutos e depois colocar, mais isso não resetou, então estou nesse dilema, agora não grava não funciona nada no dvr, o que eu faço?

    #42430

    Nos dvrs tem uma opção de restaurar as configurações de fabrica. essa é uma opção a outra e tire o hd algumas vezes vc tirando ele resolve.

    Espero ter ajudado
    André Luiz

    #42435
    edumarin
    Participante

    erro de menu sem raiz dá-se quando usa um login e senha sem privilégios.
    trave ele e quando pedir a senha novamente coloque a senha administradora, que irá voltar ao normal…isso é só erro de senha…

    #42451
    ramonzero
    Participante

    Boa noite senhores ola Marcelo gostaria de saber se vc conseguiu resolver visto que estou com o mesmo problema, ja tirei bateria hd porem continua dando erro “SEM RAIZ” agradeço desde ja

    #42701
    Splek
    Participante

    Bom dia a todos, pessoal a dica do parceiro edumarin, deu certo aki pra mim, o dvr tem a senha 123456 fica a mensagem sem raiz!!! porem qdo acesso com a senha 519070 (senha administrador de fabrica) da acesso normal ao menu do dvr.

    Parabens pela dica edumarin!!!!!

    #42702
    GuiadoCFTV
    Mestre
Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.