Dvr H 264 network relógio repetindo

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Diogo Vulcão
    Participante

Olá galera to com um dvr h 264 N em que foi tudo configurado
    e no final de tudo foi constatado que o relógio fica em contagem de 29 segundos e retorna ao 0 alguém pode me ajudar ?????

Parece defeito no RTC (Relógio em Tempo Real) do equipamento, qual seria a marca/fabricante do mesmo?

Diogo Vulcão
    Participante

na etiqueta tem algo q parece ser Hangzhou J. tecnology Co.

Eugenio Souza
    Participante

Estou com 02 equipamentos com o mesmo problema, eles foram vendidos pela Luxvision no meu caso, são os equipamentos LV-708E E LV 716E, um de 8 e outro de 16 canais , com o mesmo problema citado por você, mas a empresa se recusa a fazer recall, mesmo havendo várias pessoas com o mesmo problema, já resetei, ja atualizei o firmware, já troquei a pilha e nada, tentei ate ativar o ntp para sincronizar pela internet, mas n adianta , perdi $$$ e me queimei com os clientes, nesse caso o que me resta fazer? queimar a marca!

Tambem estou com este mesmo defeito no LV-708E da Luxvision. Entrei em contato com eles pelo Chat de suporte e me orientaram a levar em uma assistencia. Configurei um servidor NTP nele e coloquei pra atualizar de 1 em 1 minuto, mas mesmo assim acho que terei problemas nas gravações. Ele conta os segundos no relogio até 59 e em vez de virar o minuto ele volta pra 29 e o minuto nao vira. Alguem ja achou alguma solução???

Bom dia!
    Tenho um DVR, também da Luxvision e o mesmo estava com um problema semelhante. Foi resolvido quando eu substituí o Cristal de quartzo da placa principal do equipamento. É uma peça que geralmente fica próxima da bateria e parece com um capacitor eletrolítico bem pequeno, só que com o corpo metálico e contínuo.

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.