DVR HDCVI

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #19074
    yogi
    Participante

    Olá…

    Há tempos que estava interessado em substituir o DVR Intelbras e os sistemas de câmeras analógicas e passei a experimentar sistema HDCVI, também da Intelbras.
    Por enquanto, mantive todas as câmeras analógicas e somente uma substitui pelo sistema HDCVI (mod. VHD 3020D – 720p).
    Com a câmera VHD imagem ficou qualidade bem superior a CCD Sony 540L das outras câmeras. Porém, as qualidades dessas outras câmeras ficaram piores que quando estavam instaladas em DVR (VD16E 480C) anterior. Tentei configurar tudo que era possível e não teve jeito.
    O meu novo DVR é mod. HDCVI 3116 Tríbrido.

    Alguém que já teve experiência com DVR HDCVI , poderia informar como foi a imagem com cam. Analógica sem ser HDCVI?

    Grato.

    #48597
    Bruno Vieira
    Participante

    Você tentou mudar a qualidade de gravação/exibição? A principio as suas câmeras deveriam funcionar com a mesma qualidade ou até numa qualidade superior, pois o hardware do HDCVI é superior ao analógico convencional.
    Com HD-TVI da Tecvoz eu tive uma experiência melhor do que com HDCVI.
    Só de trocar o DVR analógico que eu tinha instalado por um HD-TVI, sem trocar as câmeras, eu tive uma melhora nítida de qualidade.
    Enfim, dá uma olhada na qualidade de gravação/exibição, se não der diferença pode ser o hardware do HDCVI que não trabalha com câmera analógica convencional com a mesma qualidade do DVR analógico.

    #48608
    yogi
    Participante

    É isso.
    Não consegui melhorar a imagem da cam. analógica nem a pau. A imagem não é tão ruim, mas, não é igual a outra DVR que tinha no lugar.
    Coisa que eu concordo é que realmente com DVR STVI08 da Tecvoz as imagens das cameras analógicas ficaram melhores. Só que tive que encostar e trocar por esta da Intelbras por dois motivos: um é que da Intelbras tem entradas e saídas de alarmes e outrro por comodidade de acesso externo com o mesmo aplicativo S.I.M da Intelbras, poi, tenho acessos de 3 estabelecimentos meus, todos com equipamentos da Intelbras.

    O que quer dizer quando você diz: “Com HD-TVI da Tecvoz eu tive uma experiência melhor do que com HDCVI.” ?
    É por questão de imagens das analógicas? Pois, com camera HDCVI é muito boa.

    Abraços.

    #48612
    HEWERTON GUIMARAES
    Participante

    Bom dia amigo!

    A tecnologia HD-TVI é mais estável que a HD-CVI.

    Veja esse vídeo:

    Boa sorte!

    Dúvidas? Acesse:
    http://www.cftvclube.com.br
    https://www.youtube.com/user/hkadmiel

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.