Dvr Hikvision trihibrido 1080p + Câmera Hikvison 2mp DS-2CE16DOT-IRP

Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia Fóruns DVR Dvr Hikvision trihibrido 1080p + Câmera Hikvison 2mp DS-2CE16DOT-IRP

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #19968

    Bom dia. Eu pretendo colocar um sistema de câmeras na minha casa e gostaria de saber se o kit que comentei acima será um bom sistema e se com ele eu poderei inclusive fazer armazenamento em nuvem e acesso remoto via smartphone?
    Pretendo inicialmente colocar 4 cameras.
    Vi que o formato HD-TVI tem um pouco mais de definição nas imagens e há mais fabricantes desse formato. O Formato Ahd é mais popular, mas perde um pouco em definição. Hd-CVi quase se equipara ao HD-TVI. Não sei se estou certo. Vi também que o fornato SDI, tem menos perda com pouca luz, mas ainda é mais caro. Sou bastante leigo no assunto, mas estou lendo.
    Se puderem me ajudar agradeço desde já.

    #51088
    ATACADO DAS CÂMERAS
    Participante

    Olá amigo!

    Se não estiver se importando tanto com o valor eu ficaria com a Hikvision Turbo HD 2.0, que de fato é bem superior as demais.

    Agora, um ponto de vista meu, o AHD é o melhor custo-benefício de todos. A qualidade é muito boa e se escolher bons fabricantes vai perceber que a resolução dele é bem melhor que a HDCVI. Tem maior variedade e compatibilidade de fabricantes, além do preço mais interessante.

    Se quiser ter resolução SDI com preço atrativo parta para os sistemas IPs.

    Boa sorte!

    #51089
    atacadodascameras escreveu:
    Olá amigo!
    
    Se não estiver se importando tanto com o valor eu ficaria com a Hikvision Turbo HD 2.0, que de fato é bem superior as demais.
    
    Agora, um ponto de vista meu, o AHD é o melhor custo-benefício de todos. A qualidade é muito boa e se escolher bons fabricantes vai perceber que a resolução dele é bem melhor que a HDCVI. Tem maior variedade e compatibilidade de fabricantes, além do preço mais interessante.
    
    Se quiser ter resolução SDI com preço atrativo parta para os sistemas IPs.
    
    Boa sorte!

    Grato pela resposta. Eu realmente preferiria uma solução mais barata, mas vi varios videos no youtube com as diferenças na imagens e as que mais se aproximam das SDI, se eu não estiver enganado são sa HDTVI e a turbo 2.0 tem uma imagem muito boa. Também pensei em SDI IP e vou pesquisar alguma este padrão. Você poderia me indicar um modelo AHD que tenha imagem boa e uma SDI IP. Se possivel também os DVRs conotativeis. Desce já agradeço.

    #51093

    Bom dia. Já comprei o Dvr Tríbrido Hikvision e as Câmeras turbo 2mp Hikvision.Grato

    #51098
    ATACADO DAS CÂMERAS
    Participante

    Olá amigo!

    Ótima escolha.

    Boa sorte!

    #52115
    wmacks
    Participante
    atacadodascameras escreveu:
    Olá amigo!
    
    Se não estiver se importando tanto com o valor eu ficaria com a Hikvision Turbo HD 2.0, que de fato é bem superior as demais.
    
    Agora, um ponto de vista meu, o AHD é o melhor custo-benefício de todos. A qualidade é muito boa e se escolher bons fabricantes vai perceber que a resolução dele é bem melhor que a HDCVI. Tem maior variedade e compatibilidade de fabricantes, além do preço mais interessante.
    
    Se quiser ter resolução SDI com preço atrativo parta para os sistemas IPs.
    
    Boa sorte!

    Desculpe, mas me confundi aqui.
    Este modelo “Hikvison 2mp DS-2CE16DOT-IRP” já não seria da linha Turbo HD 3.0

    Mas não consegui localizar este modelo no site oficial http://www.hikvision.com/pt-br/products_180.html, alguém poderia me passar o link do site deste modelo?

    Muito obrigado.

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.