Dvr Hikvision trihibrido 1080p + Câmera Hikvison 2mp DS-2CE16DOT-IRP

Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia Fóruns DVR Dvr Hikvision trihibrido 1080p + Câmera Hikvison 2mp DS-2CE16DOT-IRP

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #19968

    Bom dia. Eu pretendo colocar um sistema de câmeras na minha casa e gostaria de saber se o kit que comentei acima será um bom sistema e se com ele eu poderei inclusive fazer armazenamento em nuvem e acesso remoto via smartphone?
    Pretendo inicialmente colocar 4 cameras.
    Vi que o formato HD-TVI tem um pouco mais de definição nas imagens e há mais fabricantes desse formato. O Formato Ahd é mais popular, mas perde um pouco em definição. Hd-CVi quase se equipara ao HD-TVI. Não sei se estou certo. Vi também que o fornato SDI, tem menos perda com pouca luz, mas ainda é mais caro. Sou bastante leigo no assunto, mas estou lendo.
    Se puderem me ajudar agradeço desde já.

    #51088
    ATACADO DAS CÂMERAS
    Participante

    Olá amigo!

    Se não estiver se importando tanto com o valor eu ficaria com a Hikvision Turbo HD 2.0, que de fato é bem superior as demais.

    Agora, um ponto de vista meu, o AHD é o melhor custo-benefício de todos. A qualidade é muito boa e se escolher bons fabricantes vai perceber que a resolução dele é bem melhor que a HDCVI. Tem maior variedade e compatibilidade de fabricantes, além do preço mais interessante.

    Se quiser ter resolução SDI com preço atrativo parta para os sistemas IPs.

    Boa sorte!

    #51089
    atacadodascameras escreveu:
    Olá amigo!
    
    Se não estiver se importando tanto com o valor eu ficaria com a Hikvision Turbo HD 2.0, que de fato é bem superior as demais.