dvr intelbras é bom?

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Autor
    Posts
  • #12287
    jorginhoo
    Participante

    Alguem poderia me ajudar se o dvr 4 canais da intelbras 120 fps é bom?
    Minha outra duvida, com hd de 500 giga ele gravaria qto tempo direto sem escrever por cima de outra gravação, valeuu!!

    #28809

    Olá amigo,

    Não testei todos os equipamentos da Intelbras, mas os que testei a princípio tinham boa qualidade.

    – A gravação será por detecção de movimento?
    – O local é muito movimentado?

    Fazendo uma estimativa rápida para qualidade 4CIF (704×480 pixeis) gravando 4 câmeras, num total de 120 fps, de forma contínua teria aproximadamente 10 dias de gravação.

    Em situações normais por detecção de movimento, deve chegar a uns 30 dias, mas é somente uma estimativa. Vai depender realmente do local.

    #30286
    bogus_rj
    Participante

    CARA, BEM, VAMOS ANALIZAR.
    o dvr intelbras, não é brasileiro, é de singapura. o software não é desenvolvido por eles, só foi colocado em português, o processador é ARM Sansung de baixa Freqência.
    bem não é uma Brastemp, mas para um uso domiciliar e comercial até médio dá conta muito bem.
    só tem uma coisa, ele chega no limite rápido, falo isso pois eu gosto de gravar na qualidade máxima, pois acho sacanagem hoje em dia agente querer economizar hd com o custo do Tera tão baixo.

    MAS VAI AI UMA OPNIÃO PRÓPRIA.
    BEM, MAIS UM DETALHE, ELE TÁ CARO PRA CARAMBA, NO COMEÇO FOI BARATO MAIS AGORA TÁ COM MUITO PREÇO DE MARCA, ACREDITO QUE OUTROS CHINESES QUE VENDEN NO BRASIL POSSAM TE ATENDER COM ATÉ METADE DO PREÇO.
    FICA NA PAZ.

    #36892

    Olá Jorginho,
    Respondendo sobre sua pergunta, hoje o DVR da Intelbras é considerado um dos melhores, senão o melhor, se comparado com equipamentos dentro da mesma categoria. Recentemente, ganhamos junto com um parceiro de São Paulo, uma licitação do Banco do Brasil onde serão instalados mais de 3700 DVR´s e 35 mil câmeras. Outro case que posso citar pra você é o monitoramento de 460 Km de litoral feito com nossos equipamentos de cftv. A origem do equipamento é China e não Singapura, como citado. Temos um escritório na China onde é feito controle de qualidade e desenvolvimento entre os engenheiros da Intelbras e os chineses. Sobre o valor, hoje nossos equipamentos estão com preços bem agressívos. Além disso, somos uma das poucas empresas( senão for a mais) presente em todo o território nacional com treinamentos gratuitos e suporte técnico, fatores importante a serem observados na hora da compra de qualquer equipamento que envolva tecnologia.

    Sobre a sua segunda pergunta, no link o qual envio abaixo, você consegue baixar um software que calcula a capacidade de armazenamento de um HD.

    http://www.intelbras.com.br/Produtos/Seguranca-Eletronica/CFTV/Gerenciamento-de-imagens/Gravadores/servidores-digitais-de-video/VD-16M-480-Gravador-digital-de-video

    SUPORTE E DOWNLOADS>SOFTWARE> CÁLCULO DE HD

    ESPERO TER AJUDADO E FICO A DISPOSIÇÃO PARA OUTRAS INFORMAÇÃOES.

    SUCESSOS….

    #46623
    Angelino Gonsalves
    Participante

    respondendo sua pergunta jorginho e discordando do bogus

    lntelbras é um dos melhores DVR do brasil senao o melhor, pelo menos temos um suporte 100%com eles, ddns proprio e inumeras qualidade.

    a efeito de comparação
    gosto da intelbras e gosta da luxvision, trabalho com as duas marcas… mas
    a resolução CIF do intelbras é i gual a resoluçao D1 ou 4CIF da luxvision,
    bom e as marcas “paraguaias ou sem marcas” passo longe daquilo é vergonhoso.

    estou testando outros dvrs como qsee, jfl e alive para averiguar a qualidade, logo que a especificação não é suficiente.

    a gravação de 4 cameras no maximo ai, bom pode durar pelo minimo 7 dias , 24h/dia

    #46624
    Eder Miranda
    Participante

    Custo X Beneficio fico com Luxvison mesmo.
    O intelbras é a maior dor de cabeça pra conceguir resetar senha.
    Nao tem acesso Nuvem.
    Se queimar por raio, pode jogar no lixo, nunca da concerto.
    Amarram as maos de suas autorizadas, quase tudo tem que enviar para a fabrica, ai voce tem que esperar meses o retorno.
    Nao faz conversao automatica do backup para formato AVI.

    #46626

    Boa noite!
    Os DVR’s da Intelbras são de ótimas qualidades sim, faceis de serem programados, e conta com diversos “serviços” adicionais, como software totalmente gratuito que eu consigo gerenciar até 50 dispositivos, e para diversas plataformas de sistemas operacionais, conto também com software para visualizar via celular, DDNS próprio e um excelente suporte técnico, fora diversas autorizadas, que quando capacitadas, resolvem seus problemas.

    Att, Bruno
    Técnico de Suporte

    #46634
    Henrique
    Participante

    Opte por TECVOZ ou ZETEC sistema limpo e facil para acesso e backups.

    Henrique Omena
    http://www.sinteligente.com.br/

    #46635
    HEWERTON GUIMARAES
    Participante

    Olá bom dia a todos!

    O tópico é antigo, mas vale a pena participar.

    Intelbrás não é ruim, ele até que é bacaninha! Mas hoje, 28/07/2014 eu estou preferindo o Tecvoz.

    Não vou levantar nenhum fato ou caso específico, entretanto a minha experiência de mais de 10 anos na área, me fazem crer que o Tecvoz proporciona um resultado mais satisfatório.

    É bom deixar claro que o assunto abrange apenas os DVRs de categoria básica!

    Esperto ter contribuído!

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.