Dvr Intelbras não atualiza ddns

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 15 do total)
  • Autor
    Posts
  • #17748
    Lucas12345
    Participante

    Boa noite galera!!

    Estou com um dvr intelbras 32 canais e um de 16, fiz o acesso mas depois de um dia cai o acesso, ai tenho que entrar no site do no-ip e atualizar com o ip da internet…
    alguem ja passou por isso?

    Obrigado

    #44168
    Felipe M. Wysoski
    Participante

    O DDNS do no-ip está configurado nos dois DVR’s ou apenas em um?

    #44169
    Lucas12345
    Participante

    Em cada um deles é um acesso diferente, são dois clientes distintos.

    Abrss

    #44170
    Felipe M. Wysoski
    Participante

    Já tive esse problema. A solução que encontrei foi excluir o host da conta do no-ip e cria-lo novamente em seguida.

    Resolveu pra mim

    #44177
    Lucas12345
    Participante

    Você diz no proprio site do no-ip?
    POis ja mudei o dns para o padrao, para o da operadora e mesmo assim da dois dias e cai os acesso, lembrando que só nos DVR da intelbras, pois no Penttaxy quando faço não acontece isso….

    Abrss

    #44180
    Alan Valente Zem
    Participante

    Nos DVR´s Intelbras não é mais necessário utilizar No-IP. A Intelbras agora possui DDNS próprio, é só atualizar seu DVR. Acesse http://www.intelbras.com.br/Produtos/Seguranca-Eletronica/CFTV/Gerenciamento-de-imagens/Gravadores/servidores-digitais-de-video/VD-16E-480C-Gravador-Digital-de-Video e vá em suportes e Downoads e atualize seu DVR. Qualquer dúvida ligue no suporte (48) 2106-0006 e eles te ajudarão

    #44203
    Lucas12345
    Participante

    Eu não achei a atualização para o DVR de 32 canais,
    vou tentar atualizar o de 16 para ver se resolve, mas será problema no acesso ou no próprio no-ip.?

    Abrss

    #44204
    André Leoni
    Participante

    Boa tarde!

    Amigo, vc deve criar somente uma conta de NO-IP, e assim cadastgarr igual nos dois aparelhos, porem deve modificar as portas de acesso elas devem ser diferentes, quando for acessar os DVR’s você ira ser direcionado pela porta, qual quer duvida poste novamente que tentaremos resolver…

    Espero ter ajudado.

    André Leoni

    #44205

    Já aconteceu comigo no dvr de 16 canais, atualizei o dvr e uso o da intelbras, não dá problema.
    Faz como o amigo disse atualiza o dvr de 16 e usa o mesmo endereço para os dois só mudando o número de porta.

    #44208
    Lucas12345
    Participante

    Entrei em contato com o suporte da intelbras, me disseram que ainda não possuem atualização para dvr de 32 canais, lembrando são dois clientes distintos, porém ambos com o mesmo problema.
    Voltarei la esta semana para atualizar o de 16 e posto resultados…

    Att Lucas

    #44219
    Patrick Castro
    Participante

    Bom Dia Lucas.
    Vc Consegue Postar a Foto de Configuração do DDNS pelo Acesso Interno ao DVR? um simples Print Scren?
    Acredito que Posso te Ajudar..

    #44221
    Lucas12345
    Participante

    Ai está um tutorial enviado pelo suporte da Intelbras, segui todos os passos porém continua caindo dpois de um dia…

    Preciso resolve isso rsrsr socorro!

    Abrrss

    #44222
    Lucas12345
    Participante

    Pcastro, fico no seu aguardo, la é um dvr de 32 canais e ainda nao possuem uma atualização para o dominio próprio da intelbras…

    Grato

    #44246
    Fernando
    Participante

    quer saber o melhor de tudo para não esquentar a cabeça mesmo, coloca no modem o ddns, pronto. melhor que setar no dvr. desligo o modem ja atualiza automatico quando ligar novamente.

    #44248
    Lucas12345
    Participante

    Boa noite galera, segui os passos do amigo do suporte da intelbras que anexei ai na mensagem de cima e não caiu mais, na configuração de servidor deixei dynupdate.no-ip.com e na porta eu estava colocando a mesma que usava no meu no-ip, a 8282 porém nesta porta deve ser deixada a 80 que é a do servidor dynupdate.no-ip.com…agradeço a todos pela ajuda..

    Valew

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 15 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.