- Este tópico contém 6 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 14 anos atrás por .
Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › DVR › DVR Intelbrás + Software Super Cam
Pessoal,
alguém já configurou o iphone ou celulares com o android para acessar o DVR Intelbrás com o software supercam?, qual a porta que eu preciso redirecionar no roteador?
obrigado.
pessoal, meu prazo está quase estourando com o cliente, será que alguém já teve essa situação?
valeu…
Pessoal,
o suporte da Intelbrás me passou que é possível, porém eles não dão suporte, alguém já fez?
valeu…
Igor Alves,
Me desculpa a pergunta… Mas pq vc não usa o proprio app da INTELBRAS? O ISIC?
No IPHONE o mesmo acessa até 4 cameras de IPs diferentes simultaneamente.
Não usei este software que você cita, mas pelo o meu conhecimento a porta não vai mudar… vai continuar sendo a 37777.
Att,
Bom Dia
Eu sei que o DVR da intelbras pode se usar o software Meye para ver as câmeras mais nao me recordo qual a porta que ele trabalha
Use o software “ISIC”, vá no apps do seu celular e pesquise por intelbras e la vc vai econtra-lo é ótimo software para visualização de suas imagens no dvr intelbras a porta continuara a mesma de fábrica “37777”.
Mario Tec,
desculpa a demora da resposta. Na verdade o que os clientes reclamam muito é justamente a forma de visualização, o fato de ter que selecionar as câmeras retarda um pouco entende, configurei recentemente o DVR da HDL e o software é muito bom, abre as câmeras simultaneamente e rápido, por isso procuro um software que aceite o da Intelbrás.
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao DVR Intelbrás + Software Super Cam?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp