dvr intelbras

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #17694
    Nelson Fonseca
    Participante

    Ola boa tarde…

    Estava lendo algumas informações sobre dvr intelbras 8 canais vd 8e 240, é minha pergunta é se qualquer câmera funciona com esse aparelho e se nessa configuração de aparelho e preço tem algum melhor e se é uma boa mercadoria, onde tem preço melhor e site de compra confiável.
    pode ser usado somente 4 câmeras mesmo ele sendo para 8 câmeras ?

    muito obrigado.

    Fico no aguardo

    #44039
    Robson Pires
    Participante

    amigo…
    o dvr intelbras de 8 canais é excelente produto e facil manuseio… além da empresa intelbras disponibilizar varias ferramentas / acessorios para visualziação das imagens remotamente via celular tablet entre outros…
    é compativel com qualquer camera analogica, quanto melhor a resolução da camera melhor sera a imagem visualizada…
    o dvr intelbras é uma otima pedida … sobre preço acredito que a serie 3000 no caso o vd 3008 da intelbras deve possuir um preço mais acessivel pois nao possui tantas funcionalidades é uma linha com custo mais acessivel…
    a quantidade de cameras voce pode colcoar quantas quiser… desde que respeite o maximo do produto que neste caso é 8 cameras.. mas se quiser colocar uma unica camera também pode…. mas ai existe os dvr com menor numero de canais (cameras) como os de 4 canais VD3004 ou mesmo o vd 4e 120c algo assim
    sobre onde comrpar.. é so fuçar na internet que voce consegue ate mesmo no mercado livre (www.mercadolivre.com.br) voce consegue achar…
    cuidado que existe muitos produtos e diversas marcas mas eu nao confio .. me arrependi muito quando comprei luxvision e outras marcas que sao mais baratas mas com qualidade muito inferior

    #44045
    Nelson Fonseca
    Participante

    obrigado Robsonsc, é de muita valia suas informações.
    abraço

    #44051
    Sbrana
    Participante

    A INTELBRAS CONHEÇO A + OU – 14 ANOS NUNCA TIVE PROBLEMAS EM NADA E O SUPORTE AQUI NO FÓRUM É ÓTIMO
    E VC PODE SIM USAR 4 CÂMERAS E DEIXAR = 4 PARA UM USO FUTURO …]
    O RESTO O AMIGO ROBSONSC79 DISSE ACIMA
    BOA SORTE

    #35184
    Gean Mugnol
    Participante

    qual é o melhor, o VD 3008 ou o VD 8e 240C, os dois da intelbras.

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.