DVR JFL WD4016: problemas no acesso via browser/CMS

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #18550
    Alex Souza
    Participante

    Alguém já trabalho com esse bendito DVR da JFL?

    Via smartphone funciona que é uma beleza (com um aplicativo chupinhado da Hikvision), mas quando tento via browser, se abrir mais de 2 câmeras já trava tudo e daí não passa (já tentei também usando substream, mas dá no mesmo).

    Tentei também usando o CMS WD-Desk e acontece o mesmo problema. A JFL não disponibiliza o download do software ou manual (?) no site, encontrei nesse link:

    http://www.distribuidoramodesto.com.br/downloads/download.asp?id=244

    Só para constar, já testei de vários computadores e em redes diferentes.

    #46752
    HEWERTON GUIMARAES
    Participante

    Bom dia amigo!

    Já testou esse DVR na bancada? No acesso em rede fica do mesmo jeito?

    #46811
    Alex Souza
    Participante
    hewertonnn escreveu:
    Bom dia amigo!
    
    Já testou esse DVR na bancada? No acesso em rede fica do mesmo jeito?

    Literalmente na bancada não cheguei a testar.

    Na rede também não pude testar (o DVR fica em um galpão, não tem computadores lá, etc, e no dia configurei tudo com meu iPhone). Mas o problema foi solucionado, a princípio era uma limitação da taxa de upload da internet do local.

    Grato pela ajuda.

    #46814
    HEWERTON GUIMARAES
    Participante

    Que bom!

    Você tirou as palavras da minha boca, era exatamente o que eu ia dizer. Eu sempre sugiro testar na bancada por dois motivos. Primeiro porque você está num ambiente controlado (que você conhece bem e está cansado de testar equipamentos, sabe como ele se comporta), e segundo porque se na rede funcionar direitinho, significa que está tudo em ordem com os equipamentos.

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.