Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › DVR › DVR KOC HVR7708 – SENHA ADMIN
- Este tópico contém 8 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 9 anos, 1 mês atrás por
JEAN STOLF.
-
AutorPosts
-
7 de fevereiro de 2017 às 15:15 #20168
JEAN STOLF
ParticipanteAmigos, boa tarde!!!
Algum tempo estou lutando para descobrir a senha deste dvr, vou tentar explicar a situação:Um amigo meu que revende eletrônicos vendeu este dvr para um cliente que apenas agora (6 meses depois da compra) contratou a instalação, que no caso sou eu.
Tentei quase de tudo já para descobrir esta senha mas sem sucesso, vamos ao que eu já fiz:
– Pesquisar aqui no forum alguma solução. Até encontrei alguém com o mesmo problema que o meu mas a ajuda foi dada ‘inbox’ e não ficou pública… =
– Tentei geradores de senha (3 modelos achados)
– Tentei telnet (scan na rede para descobrir o ip)
– tentei a porta 8080
– tentadas todas as senhas disponíveis em vários blogs diferentes…
– Reset de bateria
– Fechar curto nos polos da bateriaBom pessoal, ja mexi muito neste dvr e agora, que meu conhecimento esgotou, vim pedir ajuda de vocês. Vou postar algumas fotos para identificar o monstrinho melhor…
obrigado pelas dicas!!!!
7 de fevereiro de 2017 às 15:16 #51733JEAN STOLF
Participantefoto1
7 de fevereiro de 2017 às 23:35 #51734Cardoso (Interside)
ParticipanteBoa noite,
Coloca aqui uma foto da frente do DVR, uma foto da tela de login e uma foto da página de login pelo navegador.
8 de fevereiro de 2017 às 13:06 #51735JEAN STOLF
ParticipanteAmigo, estou no trabalho e não posso mandar a foto da tela de login dele agora… Enquanto isso eu mando fotos da ‘placa mãe’ dele, da etiqueta do modelo (etiqueta do gabinete), uma foto da ‘versão’ dele via o software dele mesmo, uma da traseira e outra da frente!!!!
8 de fevereiro de 2017 às 16:42 #51738Cardoso (Interside)
ParticipanteOk. Quando puder, coloca aqui uma foto da tela de login e uma foto da página de login pelo navegador.
8 de fevereiro de 2017 às 21:50 #51739JEAN STOLF
ParticipanteAmigo, as imagens que faltaram….
Desculpe a demora!
10 de fevereiro de 2017 às 15:48 #51744Cardoso (Interside)
ParticipanteVocê consegue configurar o acesso remoto do DVR?
Se conseguir, e quiser, abre todas as portas colocando o IP do DVR na DMZ, e me passa o IP por “mensagem privada”.
10 de fevereiro de 2017 às 18:23 #51745JEAN STOLF
ParticipanteAmigo, enviei uma mensagem privada.. Quando possível favor acessar suas mensagens…
Obrigado
10 de fevereiro de 2017 às 18:32 #51746JEAN STOLF
ParticipanteAmigo, consegui acessar com o logon ‘user’ mas sem senha, o que não me dá direitos administrativos, vide:
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.