DVR KOC HVR7708 – SENHA ADMIN

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Autor
    Posts
  • #20168
    JEAN STOLF
    Participante

    Amigos, boa tarde!!!
    Algum tempo estou lutando para descobrir a senha deste dvr, vou tentar explicar a situação:

    Um amigo meu que revende eletrônicos vendeu este dvr para um cliente que apenas agora (6 meses depois da compra) contratou a instalação, que no caso sou eu.

    Tentei quase de tudo já para descobrir esta senha mas sem sucesso, vamos ao que eu já fiz:

    – Pesquisar aqui no forum alguma solução. Até encontrei alguém com o mesmo problema que o meu mas a ajuda foi dada ‘inbox’ e não ficou pública… =
    – Tentei geradores de senha (3 modelos achados)
    – Tentei telnet (scan na rede para descobrir o ip)
    – tentei a porta 8080
    – tentadas todas as senhas disponíveis em vários blogs diferentes…
    – Reset de bateria
    – Fechar curto nos polos da bateria

    Bom pessoal, ja mexi muito neste dvr e agora, que meu conhecimento esgotou, vim pedir ajuda de vocês. Vou postar algumas fotos para identificar o monstrinho melhor…

    obrigado pelas dicas!!!!

    #51733
    JEAN STOLF
    Participante

    foto1

    #51734
    Cardoso (Interside)
    Participante

    Boa noite,

    Coloca aqui uma foto da frente do DVR, uma foto da tela de login e uma foto da página de login pelo navegador.

    #51735
    JEAN STOLF
    Participante

    Amigo, estou no trabalho e não posso mandar a foto da tela de login dele agora… Enquanto isso eu mando fotos da ‘placa mãe’ dele, da etiqueta do modelo (etiqueta do gabinete), uma foto da ‘versão’ dele via o software dele mesmo, uma da traseira e outra da frente!!!!

    #51738
    Cardoso (Interside)
    Participante

    Ok. Quando puder, coloca aqui uma foto da tela de login e uma foto da página de login pelo navegador.

    #51739
    JEAN STOLF
    Participante

    Amigo, as imagens que faltaram….

    Desculpe a demora!

    #51744
    Cardoso (Interside)
    Participante

    Você consegue configurar o acesso remoto do DVR?

    Se conseguir, e quiser, abre todas as portas colocando o IP do DVR na DMZ, e me passa o IP por “mensagem privada”.

    #51745
    JEAN STOLF
    Participante

    Amigo, enviei uma mensagem privada.. Quando possível favor acessar suas mensagens…

    Obrigado

    #51746
    JEAN STOLF
    Participante

    Amigo, consegui acessar com o logon ‘user’ mas sem senha, o que não me dá direitos administrativos, vide:

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.