DVR Level não apresenta imagem das câmeras

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #20278
    hansrb
    Participante

    Boa tarde

    Pessoal, em janeiro de 2016 comprei um DVR através do site do Extra. Na época minha intenção era realizar o monitoramento de minha residencia, então quando vi a promoção acabei comprando o produto. O DVR em questão é um Level H.264 de 4 canais e acompanhava 4 câmeras de 900L. Comprei justamente um KIT para não ter dor de cabeça. Acontece que tive que desocupar a casa algum tempo depois e acabei nem instalando o KIT. Agora, quando fui utilizar o mesmo, depois de fazer toda a instalação das câmera e tudo mais (tudo com solda bem direitinho) descobri que o DVR não exibe nenhuma imagem das câmeras. O sistema do DVR sobe normal, tanto que já usei ele meses atrás para testar as câmeras da minha sogra. O problema é que com as câmeras que vieram junto no KIT nenhuma imagem é exibida no DVR. Já testei todas as câmeras com outro DVR (um 3000 da Intelbras) e todas estão funcionando adequadamente. Levei o DVR em uma assistência e o cara me disse que ele está funcionando normalmente, porém que só aceita câmeras HD. As câmeras vieram com etiquetas de 1400L (uma delas) e 1800L (as outras três). O técnico disse que muito provavelmente elas não são nem de 400L. Fui olhar na configuração do meu DVR e percebi que no campo “Resolução” ele está com a opção travada em 720P. O estranho é que as câmeras da minha sogra com certeza não são HD e lá ele exibiu imagem. Segue algumas fotos dos equipamentos.

    Alguém já possou por isso? Se for mesmo questão de resolução, o DVR por padrão não aceitaria trabalhar com câmeras de menor resolução, afinal ele teria capacidade de sobra para processar o sinal de vídeo?

    Muito obrigado pela atenção.




    #51986
    ATACADO DAS CÂMERAS
    Participante

    Olá, amigo!

    Era para funcionar sim. Há condições de você pegar uma câmera da sua sogra para testar?

    Você também pode tentar testar suas câmeraa diretamente em uma das entradas AV da televisão.

    Boa sorte!

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.