Dvr Luxvision acesso Web

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Posts
  • #20079

    Boa tarde, amigos não estou conseguindo acessar via web porta http:8080, na rede local acesso normalmente, mas não estou conseguindo acessar externamente ?? provedorNET ..

    #51493
    ATACADO DAS CÂMERAS
    Participante

    Olá amigo!

    Aparentemente deve ser apenas uma questão de liberação de portas.

    Você já fez a liberação dentro do roteador?

    Boa sorte!

    #51494

    verifiquei as portas !! porta de midia:34599 ok;
    porta http:8080 está me dando status como filtrada ?? não me confirma se está realmente aberta !!

    #51496

    porta de midia: 34599 ok;
    porta http:8080 me mostra status como filtrada ?? não confirma se realmente esta aberta

    #51497
    ATACADO DAS CÂMERAS
    Participante

    O termo filtrada é muito subjetivo, mas aparentemente está indicando que ela está bloqueada.

    Teste liberá-la no mesmo campo onde liberou a 34599.

    Boa sorte!

    #51498

    fiz os seguintes testes:
    fiz dmz com ip do dvr e de outra forma liberando as portas 34599 e 8080 no forwading do modem roteador até mesmo como me sugeriu no lugar onde havia liberado a porta 34599 pela 8080, ainda estou na mesma situação tanto por dmz ou liberando as portas 34599 fica ativa e a 8080 bloaqueada (filtrada) ?? fiz outras pesquisas e consta que a Net em 2016 esta cedendo modens mas estão vindo bloqueados e para liberar a função de “portas” é necessário abrir chamado técnico e informar ao técnico que atender o chamado o N° de Série do Sistema de CFTV + Marca + Modelo.

    #51499

    Solucionado o problema !! quero agradecer ao amigo pelas dicas, o técnico da net esteve aqui foram feitas as configurações, acesso web ok !!! muito obrigado !!! valeu

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.