DVR LUXVISION RESETANDO DATA E HORA

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Posts
  • #20244
    Nelson Vieira Junior
    Participante

    Boa noite pessoal…
    Procurei um tópico sobre esse assunto mas n encontrei, então venho pedir a ajuda de vcs…
    Tenho um DVR LUXVISION modelo LV DVR 06 ,e ele fica resetando a data e a hora….ele fica 2001-01-01 00:00:00 e depois de 28 segundos e volta nessa data e hora por mais q atualize .
    Atualizei o firmware q tem no site mas ficou a msm coisa….então eu vi um vídeo no YouTube com o msm problema só q com um DVR TEC VOZ e o carinha do vídeo fez a atualização do firmware e resolveu ,ele ainda deixou o link da atualização. …então será q alguém pode me ajudar nesse assunto ? E será q funciona a atualização da TEC VOZ no DVR LUXVISION? ….quase baixei …mas resolvi buscar ajuda aqui no fórum primeiro. …
    Desde já agradeço.

    #51917
    Nelson Vieira Junior
    Participante

    Outra coisa !!!!! Eu n consigo acessar via cloud e nem receber os email por detecção de movimento q eu configurei…..será q esse problema da data e hora essas funções? ????
    Obrigado mais uma vez….

    #51918
    Nelson Vieira Junior
    Participante
    Neltec escreveu:
    Outra coisa !!!!! Eu n consigo acessar via cloud e nem receber os email por detecção de movimento q eu configurei.....será q esse problema da data e hora esta afetando essas funções? ????
    Obrigado mais uma vez....
    #51922
    ATACADO DAS CÂMERAS
    Participante

    Olá, amigo!

    Já tentou substituir a bateria?

    Boa sorte!

    #51923
    Nelson Vieira Junior
    Participante

    Boa tarde amigo…..já sim é n adiantou….
    E qnt ao acesso remoto e o envio de email….será q é por a data e a hora não estarem atualizadas ?

    #51927
    Cardoso (Interside)
    Participante

    É bem provável que o problema do acesso por cloud, e envio de e-mail, seja por causa da data mesmo; o sistema usa certificados digitais, e os certificados precisam estar com a data correta. Igual ao seu computador, se ele estiver com a data errada, você não consegue entrar em muitos sites e sistemas.

    Tenta usar um firmware mais antigo. Se não tiver no site, tenta entrar em contato com o suporte da Luxvision para pedir.

    #51933
    ATACADO DAS CÂMERAS
    Participante

    Olá, amigo!

    Creio que seja o caso de atualizar o firmware mesmo, e esse é um procedimento bem simples que você mesmo pode fazer. Entre em contato com o suporte da Lux e solicite uma versão compatível com seu equipamento.

    Boa sorte!

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.