DVR Luxvision só conecta acesso nuvem em algumas redes

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Luis Miguel Branco
    Participante

Olá!

Configurei um DVR da luxvision para acesso nuvem. Testei na rede interna via notebook, via ipad, testei no celular usando 3G e testei na rede (externa) de um amigo meu pelo CMS, funcionou normalmente em todos esses.

Porém na rede do cliente (externa, na casa dele) o CMS não consegue se conectar ao dvr, inclusive na minha rede pessoal ele também não consegue, porém na casa do cliente eu retirei o cabo de internet do roteador e testei fazendo uma conexão direta no notebook, e funcionou.

Além disso, no site da luxvision (http://www.luxvision.com.br/suporte/demonstracoes#conteudo) eles disponibilizam alguns DVRs para teste, e nem mesmo esse eu consegui conectar no meu CMS. Gostaria de saber se existe alguma configuração de roteador que pode impedir essa conexão, já que não pode ser redirecionamento de portas, uma vez que está configurado para acesso nuvem

Desde já, agradeço.

HEWERTON GUIMARAES
    Participante

Boa tarde amigo!

Pelo navegador funcionou direitinho, nessa rede? Se sim, o problema pode estar apenas na configuração do CMS.

Quando você mencionou que conectou o cabo da internet diretamente no notebook, você estava se referindo ao modem?

http://www.cftvclube.com.br

Luis Miguel Branco
    Participante

Então, no meu computador eu também não consigo pelo navegador, mas é devido a um erro na instalação do activex, provavelmente por incompatibilidade com o windows 7, ainda não consegui resolver, mas em computador com windows xp já instalei sem problema.

Erro na configuração do CMS eu tenho certeza que não é, pois a minha tentativa de conectar nas duas redes foi com o mesmo notebook (e no caso só funcionou em uma)

No caso do cabo, foi o seguinte:

eu peguei o RJ que vem da rua (do provedor) e vai pro roteador, tirei ele do roteador, coloquei direto no notebook e criei uma conexão ppoe pra conectar direto, sem ser wifi, aí funcionou.

Irmao, estou com o problema parecido.

tenho um notebook excclusivo para a exibição de cameras mas ele nao tem acesso ao meu dvr pela nuvem luxvision, somente nesse note que não entra, quando logo no site aparece ´´erro -10009´´ mas em outros dispositivo entram normalmente. voce solucionou seu problema se sim me diz como foi….

Fico no aguardo de sua resposta.

Abraços.

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.