Dvr não acessa cameras ip

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Autor
    Posts
  • #20270
    Lucas marcon
    Participante

    Boa tarde,

    tenho configurado em minha rede 5 cameras ip, somente duas delas aparecem imagem no dvr, e as 5 aparecem pelo app no celular “iSmartviewpro”, a mensagem que da no dvr é usuario ou senha invalido

    #51978
    Lucas marcon
    Participante

    Foto da camera

    #51979
    Lucas marcon
    Participante

    foto da camera

    #51980
    Edgar Fialho Lopes
    Participante

    Nao entendi amigo, ele funciona no celular mas no computador nao abre?

    #51981
    ATACADO DAS CÂMERAS
    Participante

    Olá, amigo!

    A senha que você usou pra cadastrar no celular deve ter privilégio de administrador, mas a que está logada no DVR não.

    Ou pode ser que no seu DVR esteja ativada uma máscara de privacidade e por isso não estão aparecendo as câmeras.

    Boa sorte!

    #51984
    Lucas marcon
    Participante
    EMSTech escreveu:
    Nao entendi amigo, ele funciona no celular mas no computador nao abre?

    Se eu acessar as cameras pelo celular ou pelo pc ele funciona, o problema é no DVR que nao acessa, ele da erro de usuario ou senha

    #51985
    Lucas marcon
    Participante
    atacadodascameras escreveu:
    Olá, amigo!
    
    A senha que você usou pra cadastrar no celular deve ter privilégio de administrador, mas a que está logada no DVR não.
    
    Ou pode ser que no seu DVR esteja ativada uma máscara de privacidade e por isso não estão aparecendo as câmeras.
    
    Boa sorte!
    

    As cameras estão configuradas do mesmo jeito, e uma delas aparece no DVR as demais da erro de usuário ou senha, o dvr não está com máscara de privacidade.

    #51991
    ATACADO DAS CÂMERAS
    Participante

    Olá, amigo!

    Aparentemente é mesmo um problema de privilégio na senha.

    Veja se o DVR está logado na senha de administrador.

    Boa sorte!

    #51992
    Lucas marcon
    Participante
    atacadodascameras escreveu:
    Olá, amigo!
    
    Aparentemente é mesmo um problema de privilégio na senha.
    
    Veja se o DVR está logado na senha de administrador.
    
    Boa sorte!
    

    Esta logado como administrador

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.