DVR / NVR Hibrido Grava cam IP e Analogica

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #17863
    Marcio Oliveira
    Participante

    Boa Noite amigos.

    Na exposec 2013 fui apresentado a alguns DVRs ou NVRs que aceitam câmeras ip e analógicas.

    Minha dúvida é se alguém já trabalhou com algo nesse sentido. Como se comporta na rede?

    Estou com um projeto pequeno para 2 câmeras analógicas e 2 IP desses modelos simples wi-fi com controle de pan tilt. A rede do cliente é simples, é uma residencia.

    Pesquisei muito a respeito mais é muito genérico o material que temos atualmente na rede

    Sei que a Giga Security tem alguns modelos de 4, 8 e 16 que chama de HVR segue o modelo do site deles.
    GS04HVR HVR Stand Alone 4 canais

    http://www.grupogiga.com.br/security/index.php?pagina=security-produtos-cftv-stand-alone-hvr

    a ControlBR também tem um modelo muito parecido mais não esta disponível ainda no mercado.

    Alguém consegue dar uma luz no sentido se já viram funcionando um sistema desses normalmente?

    Obrigado.

    Abrass

    #44565

    Boa noite!

    já instalei um NVR da giga, muito simples o nvr encontra automaticamente as câmeras ips na rede. outra coisa o aplicativo para celular é de ótima qualidade.

    #44575
    Marcio Oliveira
    Participante

    Ola amigo. Obrigado.

    No caso quais câmeras IP você utilizou?

    tenho uma câmera como esta:
    http://www.lightinthebox.com/pt/ip-camera-wifi-802-11-b-g-m-jpeg-livre-ddns-limitada-de-16-posicoes-pre-osd-ir-e-de-deteccao-de-movimento-preto-branco_p209046.html?pos=ultimately_buy_1

    porém é o modelo somente com fio. seria so pra fazer alguns testes…. O modelo que estou cotando para o cliente é como este do link.

    minha dúvida insiste em saber se qualquer cam ip o HVR aceita ou somente as que seja H264 e tal..

    Não sei se é a mesma comparação falar em ONVIF, H264, MJPEG, etc..

    Obrigado..

    Abrass

    #45428
    mhdso escreveu:
    Ola amigo. Obrigado.
    
    No caso quais câmeras IP você utilizou?
    
    tenho uma câmera como esta:
    http://www.lightinthebox.com/pt/ip-camera-wifi-802-11-b-g-m-jpeg-livre-ddns-limitada-de-16-posicoes-pre-osd-ir-e-de-deteccao-de-movimento-preto-branco_p209046.html?pos=ultimately_buy_1
    
    porém é o modelo somente com fio. seria so pra fazer alguns testes.... O modelo que estou cotando para o cliente é como este do link.
    
    minha dúvida insiste em saber se qualquer cam ip o HVR aceita ou somente as que seja H264 e tal..
    
    Não sei se é a mesma comparação falar em ONVIF, H264, MJPEG, etc..
    
    Obrigado..
    
    Abrass

    Amigo… estou com a mesma dúvida que você.

    Eu tenho 4 câmeras IP em minha residência e, agora, estou tendo a necessidade de grava-las.

    Eu também estou interessado no HVR 4 canais da GIGA e queria saber se ele aceita qualquer câmera IP ou não. Você sabe dizer?

    Minhas câmeras são da marca TENVIS e APEXIS e funcionam em MJPEG.

    Se puder me ajudar, fico grato!

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.