DVR PARA 48 CAMERAS

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #21727

    Olá Paulo,

    Como vai? Tudo bem?

    Tem um tópico bem interessante sobre este assunto, abordando um DVR da pelco e várias considerações sobre o uso de DVRs para grande quantidade de câmeras.

    http://www.guiadocftv.com.br/modules/newbb/viewtopic.php?topic_id=244&forum=3&post_id=864#forumpost864

    Abraço

    #21732
    Paulo
    Participante

    Marcelo obrigado pela dica falei com pessoal da Crocket, mas os custos com Pelco, ficaram muito altos.

    valeu

    Abraço

    Paulo

    #21736

    Olá Paulo,

    Não seria mais interessante talvez colocar 4 DVRs Stand Alone, sendo 3 em operação e um como backup? Dessa forma caso ocorra algum problema em um dos DVRs, será possível substituí-lo pelo backup e encaminhar o defeituoso para a assistência técnica.

    Em um DVR / Captura de grande quantidade de canais o processamento é muito pesado, necessitando uma maquina extremamente potente, além do aquecimento ser normalmente elevado. Eu me preocupo em relação a qualquer tipo de problema, deixar todo o sistema fora do ar.

    Abraço

    #21753
    Paulo
    Participante

    Realmente Marcelo, sua dica é correta . Fiz a proposta com DVR standalone da Kodo. O problema são os custos , apresentaram pro meu cliente uma proposta com 2 Super DVRs 32 da Beta, é logico que tem menos qualidade e vai superaquecer…., mas vamos ver, acho que meu cliente vai optar pela qualidade.
    Valeu mais uma vez obrigado

    #9574
    Paulo
    Participante

    Olá pessoal, gostaria de dicas para montar Dvr com 48 cameras, tenho usado Geovision, e GV atende 16 cameras em um PC.
    Alguem tem indicação de um dvr para 48 cameras? Conheço tambem o Super DVR da Crow para 32 cameras , mas gostaria de equipamentos com mais qualidade, talvez um dvr standalone.Quem puder indicar agradeço.
    Abraço

    Paulo
    paulotelles@isf.com.br

    #21766

    Ok amigo,

    Ótima opção.

    Qualquer coisa estamos ai,

    Abraço

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.