Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › DVR › DVR Penttaxy H.264
- Este tópico contém 14 respostas, 5 vozes e foi atualizado pela última vez 8 anos, 11 meses atrás por
flavio da silva gomes.
-
AutorPosts
-
31 de janeiro de 2014 às 11:25 #18204
Thiago Nunes
ParticipanteEstou com um DVR Penttaxy H.264 e gostaria de saber como configurar o acesso pelo celular, pois, já abri as portas 80 (htto) e 34599 (mobile) no modem e roteador, criei um host no NO-IP e acesso remotamente pelo computador normalmente, mas, pelo celular usando o aplicativo vMEyer configuro tudo mas não conecta. Alguém poderia me ajudar?
Ps:. se fiz alguma coisa de errado aqui no fórum essa é minha primeira vez que uso um fórum.4 de fevereiro de 2014 às 08:53 #45646Thiago Nunes
ParticipanteObrigado por não ajudarem! Mas como sou um cara bom, essa marca Penttaxy é necessário para acesso pelo celular fazer uma atualização no software. Segue o link das atualizações com o nome do software APP para acessar pelo Android ou pelo IOS.
Atualização 4 canais p/ 8504
https://drive.google.com/file/d/0B1oj-4z6NTz5OXY4blh1aHNJaTQ/edit?usp=sharing
https://drive.google.com/file/d/0B1oj-4z6NTz5a2hsQzBCV0FpVlk/edit?usp=sharing
Aplicativo para visualização(8504): Meye
Atualização 16 canais p/ 7116 -> https://drive.google.com/file/d/0B1oj-4z6NTz5UVFybkFMNkROT3c/edit?usp=sharing
Atualização 8 canais p/ 7108 -> https://drive.google.com/folderview?id=0B1oj-4z6NTz5LS1YbG12UlJYNTA&usp=sharing
Aplicativo antes da atualização(7108 e 7116): DVRAPP somente p/ iphone
Aplicativo depois da atualização(7108 e 7116): Viewcam p/ iphone e android
Após efetuar o download, descompactar o arquivo com extensão .rar e adicionar a pasta dvrupgrade ao pendrive. No stand alone abrir o menu manutenção de dispositivos e clicar em atualização de firmware.
Viewclient -> https://drive.google.com/file/d/0B1oj-4z6NTz5NUZQVFIwbERFaW8/edit?usp=sharing
5 de fevereiro de 2014 às 10:41 #45669Fernando
Participanteligou na premium, cara fuja desses dvrs cara, lux etc.. so dor de cabeça, pega intelbras e seja feliz.
7 de fevereiro de 2014 às 13:14 #45686Thiago Nunes
ParticipanteVerdade, mas o cliente não quer nem saber né? kkk ele compra essas bombas e quer que o trem funciona de qualquer maneira, obrigadoo! ahh e liguei lah na premiu mesmo como vc sabe?
25 de janeiro de 2016 às 18:35 #50077Felipe k t sunahara
Participanteboa tarde,
tenho um dvr penttaxy e o menu é diferente do seu, nao tem esse stand alone, ou talvez nao sei aonde é o menu certo, se poder me ajudar25 de janeiro de 2016 às 22:32 #50078Cardoso (Interside)
ParticipanteColoca aqui “fotos” das configurações que você já fez.
26 de janeiro de 2016 às 18:51 #50079Felipe k t sunahara
ParticipanteBoa tarde,
Eu comprei esse dvr alguns anos atras e so agora fui usa-lo, o pessoal que contratei falou que precisava de uma atualizaçao para eu conseguir acessa-lo de outro computador e celular, porem nao conseguiram atualizaram. Entao eu decidi tentar nao mechi em nada a unica atualizaçao que achei foi essa mas nao dei certo26 de janeiro de 2016 às 18:55 #50080Felipe k t sunahara
ParticipanteBoa tarde,
Eu comprei esse dvr alguns anos atras e so agora fui usa-lo, o pessoal que contratei falou que precisava de uma atualizaçao para eu conseguir acessa-lo de outro computador e celular, porem nao conseguiram atualizaram. Entao eu decidi tentar nao mechi em nada a unica atualizaçao que achei foi essa mas nao dei certo26 de janeiro de 2016 às 19:41 #50082Cardoso (Interside)
ParticipanteJapa0202 escreveu: Boa tarde, Eu comprei esse dvr alguns anos atras e so agora fui usa-lo, o pessoal que contratei falou que precisava de uma atualizaçao para eu conseguir acessa-lo de outro computador e celular, porem nao conseguiram atualizaram. Entao eu decidi tentar nao mechi em nada a unica atualizaçao que achei foi essa mas nao dei certo
Nesse caso o melhor seria comprar um DVR novo, com um sistema mais atual.
Você vai ter trabalho para conseguir atualizar esse DVR e talvez o acesso não funcione tão bem.26 de janeiro de 2016 às 20:09 #50083Felipe k t sunahara
Participanteno momento vou ter que ficar com esse, sabe como posso atualizar ?
26 de janeiro de 2016 às 21:57 #50084Cardoso (Interside)
ParticipanteO difícil é achar o firmware atualizado para o seu modelo exato.
Você sabe o modelo dele?
8 de janeiro de 2017 às 18:38 #51646flavio da silva gomes
ParticipanteOlá boa noite se vc ainda tiver o dvr penttaxy, tenho uma dica pra vc, acessar de fora, vai no seu navegador e digite onde está seu dvr digite qual é o meu ip aí vc coloca o ip no aplicativo meye e a porta 100 que vai funcionar, caso ainda não tenha feito
8 de janeiro de 2017 às 18:38 #51647flavio da silva gomes
ParticipanteOlá boa noite se vc ainda tiver o dvr penttaxy, tenho uma dica pra vc, acessar de fora, vai no seu navegador e digite onde está seu dvr digite qual é o meu ip aí vc coloca o ip no aplicativo meye e a porta 100 que vai funcionar, caso ainda não tenha feito
8 de janeiro de 2017 às 18:38 #51648flavio da silva gomes
8 de janeiro de 2017 às 18:38 #51649flavio da silva gomes
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.