DVR reiniciando sozinho

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #20432

    O sistema de cftv da minha casa é um dvr linkbee com 8 câmeras IR 15metros, modelo das câmeras é gravo gdi 4201/15, 220mA cada câmera, funcionando com uma fonte de 5a.

    Funcionou perfeitamente por muito tempo, aí do nada começou a reiniciar sozinho. Fica ligado uns 5 minutos e reinicia. Quando eu retiro o cabo de vídeo das 8 câmeras do dvr, ele não reinicia, funciona normalmente. Quando eu coloco qualquer câmera ligado no dvr, ele volta a reiniciar. Se eu ligar apenas 1 câmera no dvr, ele reinicia.

    Alguém pode me ajudar?

    #52229

    O dvr e a fonte de 5a estão ligados num nobreak. Eu já fiz um teste retirando o dvr do nobreak e ligando numa tomada normal e o problema continuou.

    #52230
    HEWERTON GUIMARAES
    Participante

    Olá, amigo!

    Esse problema pode estar relacionado ao HD ou ao DVR. Tente ligar o DVR sem o disco para testar.

    Boa sorte!

    #52234

    Muito obrigado pelo retorno!

    Realmente você acertou. Liguei as 8 câmeras no dvr, desconectei o HD e tá funcionando normalmente, sem reiniciar.

    O HD não serve mais ou ainda dá pra recuperar? Serve para usar num computador de mesa pelo menos ou nem isso?

    #52235

    Segue foto do HD.
    [img width=800]http://i154.photobucket.com/albums/s243/augustonoleto/IMG_1972_zpso2soveo5.jpg[/img]

    #52239
    HEWERTON GUIMARAES
    Participante

    Olá, amigo!

    Não tem como recuperar. Antes de comprar outro faça um teste em outro modelo para ver se resolve, pois o problema com o HD pode ter relação com a fonte do seu DVR ou até mesmo com o DVR em si. E se for isso mesmo outro HD novo não resolveria.

    Boa sorte!

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.