DVR sem marca Reiniciando apos Atualizar Firmware

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #20035
    Wanderson Cardoso
    Participante

    Boas galera.

    Fui atender a uma cliente e ela esta com DVR 04 Canais sem marca aparentemente. Fui em seu Menu ( que nam pediu senha ) e vi as informações de config. do próprio. Modelo DS-7204HVI-ST/SN), versão do firmware: v1.3.0 build 120613, versão do Codigo v5.0 build 120425. Na frente dele tem uma “logo” VMI sem mais nenhuma outra marca.

    Pesquisando na net, pelo seu modelo vi que deveria ser HikVision. Fui ao site da mesma, baixei o arquivo Baseline Firmware_DS-7204HVI-ST_DS-7204HFI-ST_DS-7208HVI-ST_EN_V1.3.2_121107.zip.

    Após esta atualização, o DVR aparece a tela principal mas não tem Menu, e fica reiniciando a cada 05/10 min. aprox.

    Como faço para reverter esta situação? Tem algum jeito ou só com uma empresa Autorizada??

    Obrigado a todos que puderem me dar uma Luz para esse problema.

    #51366
    Cardoso (Interside)
    Participante

    Bom dia,

    Entra em contato com a VMI, talvez eles tenham uma solução rápida para seu problema. (http://vmis.com.br/suporte-tecnico/)

    Uma opção que talvez funcione é tentar atualizar o firmware pelo SADP da Hikvision; conecte o DVR em seu modem/roteador, é só plugar o cabo de rede, e instale o programa em um computador que esteja na mesma rede do DVR; se a função de busca do programa conseguir encontrar o DVR, então tem como atualizar ele. Você pode pedir o firmware correto, para o seu equipamento, pelo suporte da VMI.

    Boa sorte.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.