Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › DVR Sem Roteador
- Este tópico contém 5 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 13 anos, 1 mês atrás por
André Rodrigues.
-
AutorPosts
-
30 de janeiro de 2013 às 11:44 #17373
Gean Carlos Da Silva
ParticipanteOlá Amigos,Tenho Uma Dúvida,A Internet Do Cliente É Via Rádio Com DMZ Liberado E Ip Fixo Por Ser Conta Cliente,Uso Um Dvr Da Ecogold,Sem Roteador.Quando Tento Acesso Externo Não Consigo.Eu Preciso Usar Um Roteador Ou Consigo Acesso Normal Direto Como Esta.
30 de janeiro de 2013 às 12:25 #43129Renan Coracim
ParticipanteBoa Tarde,
Na teoria você conseguiria efetuar a conexão normalmente usando o ip da internet mais a porta no browser (Ex: 200.125.252.222:8090) Considerando que as portas estão liberadas.
A instalação de um roteador é uma alternativa viável e mais segura.Att.
gcars escreveu: Olá Amigos,Tenho Uma Dúvida,A Internet Do Cliente É Via Rádio Com DMZ Liberado E Ip Fixo Por Ser Conta Cliente,Uso Um Dvr Da Ecogold,Sem Roteador.Quando Tento Acesso Externo Não Consigo.Eu Preciso Usar Um Roteador Ou Consigo Acesso Normal Direto Como Esta.
30 de janeiro de 2013 às 16:17 #43133André Rodrigues
Participantea questão está no acesso via rádio,
esse acesso, a grosso modo é:
um provedor de internet, uma empresa que vende o acesso via radio e o cliente
1° tem um modem que recebe o sinal da internet,
2° tem um roteador WI-FI que distribui pela cidade,
dependendo da distancia do cliente final, podem ter vários roteadores no caminho replicando o sinalentão até chegar no cliente final digamos que foram 3 roteadores, então temos
1 modem recebendo o sinal da internet, 1 router na empresa que distribui via radio (WI-FI), + 1 roteador no caminho + 1 roteador no cliente recebendo o sinal,
em outras palavras, se a empresa não tiver uma boa estrutura não vai conseguir fazer o acesso remoto, pois as portas tem que estar liberadas em todos esses roteadores replicando de um para outro,
até hoje só em uma cidade em águas de Sta. Barbara, consegui fazer o acesso remoto de DVR’s, porque eles me deram o link direto.
30 de janeiro de 2013 às 16:38 #43135Gean Carlos Da Silva
ParticipanteOk Shimpato,Quando As Câmeras Estavam Em Um Pc,Com A Placa Da GV,Eu Fazia O Acesso,Pois O DMZ Esta Liberado,Agora Eu Mudei Para Dvr E Não Consigo Mais,Blz.
30 de janeiro de 2013 às 21:00 #43138Fernando Deschamps
ParticipanteOlá Amigo
Você já tentou alterar as portas do DVR?
Pode estar ocorrendo algum conflito.
Abraços
31 de janeiro de 2013 às 10:00 #43148André Rodrigues
Participanteentão veja se a porta http está 80, se estiver mude ela para uma acima de 2500
verifique se tem mais algum PC na rede usando alguma porta quer o DVR usa
depois verifique se as portas que o DVR usa estão liberadas,
por esse site vc pode ver se as portas estão liberadas
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.